Conflitos com a entidade patronal

Описание к видео Conflitos com a entidade patronal

Neste vídeo damos sugestões de coisas que podes e deves fazer, para que quando entres em litigio com a tua entidade patronal não sejas tão prejudicado.

O vídeo está dividido em 3 tópicos.
Primeira parte de dicas para te protegerem no futuro.
Segunda parte sugestões de como te deves comportar quando entras em desentendimento com a empresa.
Terceira parte, relato pessoal de como resolvi a minha situação, quando tive que passar por essa experiencia.

Esqueci de comentar algo importante no vídeo.
Acredito que haja balcões da ACT que não funcionem bem, mas há outros que sim. Tenho conhecimento de casos em que as denuncias anonimas tiveram bons resultados e caso, não se resolva nada fica a prova da denuncia para tribunal, de que vocês já se tinham queixado do mesmo.

Outra coisa que esqueci, foi dizer que o sindicato SIMM tem uma linha direta de denuncias graves, onde o próprio sindicato faz a denuncia na ACT.

A titulo de curiosidade que creio que não expliquei direto no vídeo.
Em relação ao meu caso, eu de créditos laborais, recebi 57,5% do bolo todo.
Os restantes 42,5% foi a titulo de danos não patrimoniais.

Para os muito interessados assistam mesmo até ao final para não perder dica nenhuma.
A principal lição deste vídeo é dizer a todos vocês de que vale a pena lutar pelo que nós acreditamos quando fazemos as coisas corretas e dentro da lei.

A cima de tudo, podermos chegar ao fim e poder deitar a cabeça na almofada sem o peso na consciência de que fomos dignos e de que não nós vendemos.
Pois o que mais se vê são companheiros que dão sangue suor e lágrimas por uma empresa e no final são descartados como uma peça velha e o que mais custa é não se terem prevenido e depois é saírem lesados psicologicamente e financeiramente.

Já agora só mesmo para terminar, custa muito mais a uma empresa um cartão vermelho em tribunal, do que qualquer dinheiro que tenham que pagar.

Комментарии

Информация по комментариям в разработке