AVTM 300 MISSIL BALISTICO COM MAIS DE 1000 KM DE ALCANCE (VERSÃO NACIONAL) - EXÉRCITO BASILEIRO

Описание к видео AVTM 300 MISSIL BALISTICO COM MAIS DE 1000 KM DE ALCANCE (VERSÃO NACIONAL) - EXÉRCITO BASILEIRO

AVTM-300 MISSIL NACIONAL BALISTICO COM MAIS DE 1000 KM DE ALCANCE (VERSÃO NACIONAL) - EXERCITO BASILEIRO


Olá lendários guerreiros, nesse vídeo veremos como anda o desenvolvimento e testes do míssil avtm 300.
no final desse vídeo deixarei uma pergunta, e preciso saber da opinião de vocês nos comentários.

antes de iniciarmos peço a sua ajuda, sua inscrição fortalece o crescimento do canal aqui na plataforma, e ainda me motiva a trazer mais conteúdos como este por aqui. agora que você já se inscreveu no canal vamos ao vídeo.

O AV-TM 300(sigla de: Míssil Tático de Cruzeiro) ou MTC-300 é um míssil de cruzeiro brasileiro que está em desenvolvimento pela Avibras para o sistema Astros 2020. É projetado para ser uma alternativa menos cara que o BGM-109 Tomahawk, com produção nacional. O míssil é equipado com um computador central que combina um inercial tipo MEMS, integrado a um dispositivo de navegação GPS ativo que fornece ininterruptamente informações de posicionamento para correção de rumo. Aparentemente também haverá uma versão naval chamada X-300. O míssil pode usar uma única ogiva de 200 kg de ogiva altamente explosiva ou de munição de fragmentação com 64 submunições para alvos anti-pessoais ou anti-tanque.

A primeira versão do míssil foi criada em 1999, entretanto, o desenvolvimento do míssil começou oficialmente em setembro de 2001.
Os mísseis usam foguetes de combustível sólido para lançamento, e um turbo-jato durante o voo de cruzeiro subsônico. O motor turbo-jato de mísseis é uma variante do Turbomachine TJ1000, desenvolvido pela empresa Turbomachine e sendo usado pela Avibras sob um contrato de licença de fabricação.

O Exército brasileiro assinou um contrato de encomenda inicial em novembro de 2012, investindo 100 milhões de dólares na fase de desenvolvimento. Em 2020 o míssil entrou em fase final de desenvolvimento. Espera-se que todas as fases de desenvolvimento estejam totalmente liberadas até o final de 2022.

Brasil inicia a campanha final, de teste de seu míssil de cruzeiro tático.
Uma instalação da Força Aérea Brasileira sendo usada para testar mísseis de cruzeiro do Exército Brasileiro com o apoio de segurança no mar da Marinha do Brasil.

Denominada Operação Astros XXI, esta campanha de disparos representa a continuidade dos testes realizados previamente no CLBI nos últimos 10 anos, durante o desenvolvimento do AV-MTC e do foguete guiado SS80G.

Os créditos das imagens já estão sendo identificados durante o decorrer do vídeo, na parte inferior da tela.

Nos demais trechos, não foi possível identificar a fonte primária das imagens, caso você seja o proprietários dos direitos autorais e deseja receber aqui os créditos pelas suas imagens, favor entre em contato conosco.

A thunbnail (capa) do vídeo, é composta por imagens meramente ilustrativas, que podem ter sido retiradas de outro contexto, apenas para ilustrar o tema do vídeo.

Комментарии

Информация по комментариям в разработке