APRENDA KUNG FU EM CASA , SEJA UM PROFISSIONAL .
Wing Chun Kung Fu - Siu Nim Tao Completo! https://go.hotmart.com/B71604198H
Obrigado a todos que compraram o curso.
DIVULGUE SUA ESCOLA DE ARTES MARCIAIS NO CANAL , VALOR SIMBÓLICO , CONTATO ABAIXO .FAÇA UM VÍDEO FALANDO SOBRE SUA ESCOLA , ESTILOS , PROFESSORES E CONSULTE O REGULAMENTO PARA DIVULGAR NO CANAL
Pai Mei ( Bái Méi; literalmente, Sobrancelha Branca. Bak Mei)ou pak mey é considerado um dos lendários "Cinco MONGES" - os sobreviventes da destruição do Mosteiro Shaolin pela dinastia Qing (1644–1912). Ainda segundo a lenda, Pai Mei teria traído o mosteiro para beneficiar o governo imperial manchu. Seu nome também denomina um estilo sulista de kung fu. Pai Mei foi retratado em vários filmes de Hong Kong,
Ne descriçaõ abaixo deixarei os nomes dos filme.
como The Shaolin Avengers (1976), Executioners from Shaolin (1977), Abbot of Shaolin (1979), Shaolin Rescuers (1979) e Clan of the White Lotus (1980),
um dos mais famosos foi Kill Bill: Volume 2 (2004).
Acredita-se que Pak Mei (também conhecido como Bak Mei, Pak Mee e Pai Mai) seja um dos Cinco Anciãos de Shaolin que sobreviveu a um incêndio que destruiu o templo principal de Henan e o subseqüente massacre dos monges que viviam lá.
O ataque foi realizado em 1647 nas mãos da recém-emergida Dinastia Ching (Qing) (1644-1911) e levou ao surgimento de uma série de novos estilos de kung fu , incluindo o desenvolvido e nomeado após o lendário Pak Mei. .
O estilo e um pouco parecido com o wing chum.
Pak Mei se baseia nos princípios do taoísmo. Pak Mei associa a construção de uma defesa robusta ao ataque. Assim, ambas as mãos desempenham papéis complementares, permitindo bloquear o adversário ou abrir suas defesas e dar uma rajada de socos rápidos.
O punho mais conhecido de Pak Mei é chamado de Phoenix Eye / 风眼锤, que tem como alvo os pontos vitais do corpo do oponente.
As posturas ensinadas na Escola LWS Pak Mei são relativamente altas, comparadas a outros estilos de Kung Fu. A ideia é manter uma mobilidade total como em situações reais de luta e ser capaz de dar um passo para frente ou para trás rapidamente.
A principal postura usada para se mover é a "postura do triângulo" San Kok Ma / 三⾓码.
As formas, ou Kune 拳, são sequências codificadas de movimentos que constituem o repertório técnico do autêntico Pak Mei Kung Fu. Os discípulos aprendem seu repertório praticando.
Cada forma permite o desenvolvimento físico dos discípulos e os ajuda a melhorar um aspecto de sua prática, como força ou rapidez.
Muitas armas são ensinadas na Escola LWS Pak Mei Kung Fu. Elas são consideradas um prolongamento do corpo, e o aprendizado do manuseio de armas está diretamente ligado à prática de mãos nuas. No entanto, as posturas são mais baixas por razões táticas.
Em primeiro lugar, praticar com armas permite que os discípulos desenvolvam sua destreza e coordenação para lutar com as mãos nuas. Então, os discípulos entendem o uso e as características específicas de cada arma (armas longas ou curtas, pesadas, cortantes ou contundentes).
Uma classificação clássica distingue entre armas longas, curtas, articuladas e de arremesso. No entanto, também podemos classificar as armas de acordo com sua finalidade primeira: de guerra, como o sabre, ferramentas agrícolas, como a enxada, e objetos do cotidiano, como o guarda-chuva, o leque chinês e até o banco.
O estilo geral de luta de Pak Mei é de poder explosivo, fortemente influenciado pela ferocidade do tigre combinada com a nitidez do leopardo; também incorpora alguns elementos dos estilos Shaolin Snake, Crain e Dragon.
ia sido um dos cinco fundadores desse estilo de luta. Na verdade, essas lendas não estão realmente documentadas e seu principal interesse é manter o mistério que envolve a criação do tradicional Pak Mei Kung Fu.
O tradicional Kung Fu Pak Mei é altamente respeitado entre as pessoas na China. Seu estilos E MUMmais raros ensinados à guarda imperial, ou sua reputação entre os artistas marciais chineses de serem altamente técnicos, podem explicar essa notoriedade/ 武林高手.
Hoje em dia, Pak Mei é conhecido em todo o mundo graças ao videogame "SIFU" desenvolvido pela Sloclap. O homem por trás do "SIFU" é o nosso Sifu Benjamin Colussi.
Comumente, a presença do monge Pak Mei na maioria dos filmes de Kung Fu, e nos romances chineses de espadas e capas, pode explicar a notoriedade popular do estilo Pak Mei. Monk Pak Mei é frequentemente retratado como um temível mestre de Kung Fu com técnicas implacáveis. O último filme foi Kill Bill 2 de Quentin Tarantino. Pak Mei, interpretado por Gordon Liu, estava ensinando a Uma Thurman o golpe sem recuo que é uma das especificidades do Pak Mei Kung Fu.
Информация по комментариям в разработке