DONA MARIA GABRIELA CANTA: CANÇÕES NATALINAS

Описание к видео DONA MARIA GABRIELA CANTA: CANÇÕES NATALINAS

Nesta semana do Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo, com a gentil permissão do Príncipe Dom Antonio de Orleans e Bragança, temos a alegria de, uma vez mais, compartilhar com todos os monarquistas e amigos da Família Imperial Brasileira um novo e encantador vídeo de sua filha, a Princesa Dona Maria Gabriela de Orleans e Bragança, cantando, desta vez, três belíssimas e tradicionais canções natalinas: “What Child Is This?” (1865), “Hark! The Herald Angels Sing” (1739) e “Silent Night” (1818).

Utilizando-se de um aplicativo, Dona Maria Gabriela aparece cantando em múltiplas vozes, como em um verdadeiro coro, dando-nos um presente de Natal de certo muito bem-vindo. A Princesa, ademais, mostra-se verdadeiramente uma herdeira do talento musical de sua mãe, a Princesa Dona Christine de Ligne de Orleans e Bragança, que participou de corais religiosos em sua juventude, na Bélgica, e de seu indômito pentavô, o Imperador Dom Pedro I, que compôs o Hino da Independência do Brasil.

Dona Maria Gabriela, quinta na linha de sucessão ao Trono e à Coroa do Brasil, é a mais moça dos quatro filhos de Dom Antonio e Dona Christine. Exímia musicista, além de cantar, toca piano e violão, e possui o raro “ouvido absoluto”, o que lhe permite identificar e recriar uma nota musical mesmo sem ter um tom de referência. Fez parte das Meninas Cantoras de Petrópolis e do Coral da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, onde em 2012 concluiu o curso de Comunicação Social.

A Princesa atualmente reside e trabalha em Bruxelas, capital da Bélgica, donde acompanha com atenção e solicitude a escalada monárquica no Brasil, além de manter estreito contato com o escol da Realeza e da Alta Nobreza católicas da Europa, o que certamente muito lhe ajudará a fazer um prestigioso casamento dinástico, segundo a tradição de nossa Família Imperial. Dedicada à caridade cristã, em suas horas vagas, costuma visitar hospitais, onde canta, levando alento aos doentes e desvalidos.

Комментарии

Информация по комментариям в разработке