Nikolas Ferreira manda recado à esquerda e expõe perseguição: ‘um regime petista implacável, que utiliza de diversos meios para poder nos suprimir’
O deputado Nikolas Ferreira discursou durante coletiva de imprensa, em que a oposição ao governo Lula apresentou um balanço do ano de 2024 e perspectivas para 2025. O deputado denunciou a intensa perseguição política aos opositores de Lula. Ele citou os nomes dos deputados Daniel Silveira, Zé Trovão, Deltan Dallagnol, Gilvan da Federal, Marcel Van Hattem, Cabo Gilberto, Eduardo Bolsonaro, Carlos Jordy, Gustavo Gayer, Alexandre Ramagem, Carla Zambelli, Nikolas Ferreira, alguns dos perseguidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e apontou: “O que eu quero dizer aqui é que não é que nós temos uma birra com o STF. Não é que nós, deputados de direita, estamos dando chilique contra o STF. Nós estamos dizendo que nós somos a voz do povo. E quando o STF nos persegue, ele está te perseguindo”.
O deputado exemplificou: “agora, pela primeira vez no nosso país, um general de quatro estrelas preso. Vai passar o Natal na cadeia, enquanto o senhor Sérgio Cabral, que foi condenado a 400 anos de cadeia, passará a sua ceia de Natal, não tenho dúvidas, em uma mesa farta”.
Nikolas Ferreira lembrou que o Supremo Tribunal Federal vem usurpando os poderes do Legislativo e decidindo sobre inúmeros aspectos da vida dos cidadãos. Ele disse: “não é que nós, deputados aqui, perdemos o protagonismo ou nós somos incapazes de fazer o nosso ofício. Pelo contrário. Quando você vê, na história da humanidade - não é que quem lutava contra a ditadura eram pessoas incapazes. Não. É porque exatamente as pessoas que têm o monopólio do poder impedem que os meios democráticos sejam exercidos”.
O deputado lembrou: “temos um regime petista implacável, que utiliza de diversos meios para poder nos suprimir”. Ele apontou: “no meio desse caminho, alguns irão desistir, outros irão desanimar, outros irão atacar quem está colocando até mesmo sua própria liberdade em jogo pra poder te defender. Mas quero deixar bem claro: a história não se resume somente com batalhas ganhas ou perdidas, a história se resume por aqueles que persistem, que resistem”.
Nikolas Ferreira apontou: “O mundo dá voltas. Os mesmos asseclas que prenderam Lula também soltaram Lula. Fiquem em paz, que eu ainda vou ver senador aqui da República, que é ainda manipulado por ministros do STF, votando a favor de impeachment de ministro em alguns anos próximos, porque as pessoas não estão cegas. As pessoas não estão mais manipuladas. Se você entra hoje em um Uber, conversa com o cara do supermercado, as pessoas conhecem quem está privando a liberdade das outras”.
O deputado lembrou que, recentemente, “todo o sistema se juntou para poder beneficiar uma pessoa que é vergonha internacional”, e perguntou: “Vocês acham que o Brasil também não irá se juntar para poder retornar ao poder aquele que, de fato, prega uma pátria livre e não uma pátria presa?”. Nikolas Ferreira ironizou os “arrepios” da esquerda com o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro e disse: “ele não está sozinho. Vocês não ganharam de 10% de diferença, vocês vão ganharam de 40% de diferença. Foi 1% praticamente de diferença. Ou seja, a nova geração que está vindo está percebendo que a nossa liberdade, ela vale mais do que tudo e as pessoas estão extremamente atentas a isso”.
O deputado mandou um recado aos esquerdistas: “nós iremos fazer a maior bancada do Senado para poder pautar e reequilibrar esse país (...) pode ter certeza que nós retornaremos ao poder real nesse país e teremos o orgulho novamente de ver essa pátria verde amarela”.
(...)
Toda a renda gerada pelo nosso jornal ao longo de mais de 20 meses está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: [email protected]
Depósitos / Transferências (Conta Bancária):
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
Inscreva-se em nosso canal para acompanhar os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org
Информация по комментариям в разработке