Ultrassom para Mapeamento de ENDOMETRIOSE: Valor? Onde fazer?

Описание к видео Ultrassom para Mapeamento de ENDOMETRIOSE: Valor? Onde fazer?

https://go.hotmart.com/Y53861279Q
O ultrassom transvaginal para mapeamento de endometriose é fundamental para um correto diagnóstico desta temível doença. Considerado, nos dias atuais, o melhor exame para o diagnóstico de endometriose, o ultrassom transvaginal para mapeamento de endometriose com preparo intestinal é fundamental para um correto diagnóstico desta temível doença, que é a endometriose. Todas a mulheres com suspeita de endometriose, seja pela presença de dor pélvica crônica, seja pela ocorrência de infertilidade devem ser avaliadas quanto à necessidade desta ultrassom para mapeamento de endometriose.
Este ultrassom para pesquisa de endometriose deve ser realizado com um determinado preparo de intestino e deve, sempre, ser realizado por médicos capacitados para este exame de mapeamento de endometriose. Esse é um ponto fundamental, para se fazer uma análise adequada é preciso que o profissional médico esteja qualificado, para isso é necessário haver um treinamento adequado. Portanto, não basta saber realizar um ultrassom transvaginal é preciso saber e conhecer as particularidades deste tipo específico de exame de mapeamento de endometriose.
Trata-se de um exame demorado e detalhado que dará excelentes informações sobre a presença, grau e local da possível endometriose na cavidade pélvica-abdominal e seus órgãos. Este ultrassom para mapeamento de endometriose serve ainda como um preparo para a abordagem cirúrgica, caso esta seja necessária.
Hoje, é o padrão ouro, ou seja, o melhor exame para diagnóstico de endometriose superficial, endometriose profunda e endometrioma. A segunda melhor avaliação para esta patologia pode ser obtida pela ressonância magnética da pelve, um exame que, também, se realizado por radiologistas experientes poderá proporcionar um excelente diagnóstico da endometriose.
A mensagem que fica é que esses exames são os mais eficientes nos dias atuais e que precisam ser, sempre, realizados por mãos experientes, fazendo parte fundamental da rotina de mulheres com dor pélvica crônica e infertilidade.
Jamais se deve negligenciar a pesquisa da endometriose em casos de dor pélvica e infertilidade. Esta doença é bem mais comum do que se imagina, estando presente em aproximadamente 40% das mulheres que tem alguma dificuldade em engravidar e é a principal causa de dor pélvica nas mulheres em idade fértil. #endometriose #endometrioseprofunda #endometriosis #infertilidadefeminina #miomauterino #michelpalhetaendometriose

Комментарии

Информация по комментариям в разработке