OS INDIANOS VEM AQUI PARA MORRER - Varanasi (Rio Ganges)

Описание к видео OS INDIANOS VEM AQUI PARA MORRER - Varanasi (Rio Ganges)

Chegamos na cidade mais sagrada da Índia, a cidade de Varanasi, onde fica o famoso Rio Ganges. Os indianos vem aqui para morrer, pois acreditam que morrer e serem cremados em Varanasi, vai libertá-los do ciclo de reencarnação. A Índia é um país muito religioso e estar aqui para ver os rituais indianos é uma experiência única.

Essa cidade indiana tem os famosos rituais de cremação, que acontencem 24h por dia. Por motivos de respeito a tradição e as famílias, não podemos gravar as cremações acontecendo, mas damos um relato do que vimos nesses dias. Algumas famílias não conseguem cremar totalmente os corpos dos parentes, pois não tem dinheiro para pagar toda a madeira, então dizem que as vezes é possível ver partes de corpos boiando no rio Ganges também.

Além de tudo isso, como estamos viajando de mochilão pelo mundo, mostramos como foi para chegar até a cidade de Varanasi, tivemos que pegar um longo trem até a cidade, e como sempre mostramos um pouco de como é viajar pela Índia.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

💳 Abra sua conta Nomad grátis e ganhe até 20 dólares.
- Baixe o app no link: https://nomad.onelink.me/wIQT/VOUSEMV...

E use o código : VOUSEMVOLTA
-------------------------------------------------------------------------------------------

Seguro viagem mensal: https://bit.ly/SeguroVSV

Nosso Instagram:   / vousemvolta  

------------------------------------------------------------------------------------------
Somos Fred e Laryssa e estamos viajando o mundo de mochilão e de forma barata, fazendo Couchsurfing, intercâmbio voluntário e house sitting, fazendo nosso mochilão durar mais. Não focamos apenas em lugares turísticos, amamos mostrar a vida real dos lugares onde passamos e mostrar o dia a dia das pessoas que ali vivem.

Vou sem volta é muito mais que uma viagem. É sobre ir e nunca mais voltar a ser o mesmo.

Комментарии

Информация по комментариям в разработке