Drones em Moscou: Como a Russia Falhou em Barrar a Ucrania?

Описание к видео Drones em Moscou: Como a Russia Falhou em Barrar a Ucrania?

#russia #ucrania #artedaguerra #hojenomundomilitar #mundomilitar #israel #palestina #hezbollah #cnnbrasil #globonews #guerranuclear

A ofensiva russa tinha como objetivo capturar a Ucrânia ocupada até Pokrovsk, uma pequena cidade de grande importância.

No entanto, eles não conseguiram impedir a contraofensiva ucraniana, que posteriormente começou a atacar a partir da região de Kursk.

Os russos também não conseguiram contrariar a estratégia ucraniana, que envolvia o uso da tática de concentração de forças — uma estratégia desenvolvida por Napoleão. Os ucranianos miraram os pontos mais fracos, destruindo infraestruturas críticas, como pontes necessárias para reforços, usando mísseis TACMS capazes de viajar mais de 109 milhas, que é cerca de 177 km.

Mais detalhes estão no vídeo a seguir.

A distância da Ucrânia a Moscou por via aérea é de aproximadamente 480 quilômetros, o que equivale a cerca de 298 milhas.

Para comparação, isso é quase a mesma distância entre Washington e Nova York.

A Ucrânia lançou 45 drones sobre o território russo, incluindo 23 na região fronteiriça de Bryansk e seis sobre a região de Belgorod.

Onze drones conseguiram chegar a Moscou, a capital da Rússia, mas foram destruídos pelo sistema de defesa antiaérea russo.

Esses drones de baixo custo não deveriam sequer ser capazes de penetrar alguns quilômetros no território russo, mas o fato de estarem em Moscou prova uma falha em interceptá-los na fase inicial.

Комментарии

Информация по комментариям в разработке