Remo 0 x 0 Tombense - Melhores Momentos - COMPLETO - Brasileiro Série B 2024

Описание к видео Remo 0 x 0 Tombense - Melhores Momentos - COMPLETO - Brasileiro Série B 2024

Goleiros pegam pênaltis, e Tombense e Remo empatam sem gols pela Série C.

Marcelo Rangel e Felipe Garcia defendem um pênalti cada no primeiro tempo e jogo termina empatado no Baenão.

Tudo igual!

Remo e Tombense empataram sem gols, na tarde deste domingo, no Estádio Beanão, em Belém, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O placar em 0 a 0 foi insistente, pois não faltaram oportunidades. Dois pênaltis foram marcados, um para cada equipes, em um intervalo de quatro minutos ainda no primeiro tempo.

Primeiro para o Tombense, que Igor Bahia bateu para a defesa de Marcelo Rangel. Praticamente no lance seguinte, penalidade para o Remo. Ribamar bateu, e foi a vez de Felipe Garcia defender. No segundo tempo, o goleiro do Remo fez uma defesa à queima-roupa e evitou que o time mineiro saísse com a vitória do Baenão.
Como ficam?

Com o resultado, o Remo chega a quatro pontos e continua em 13º lugar na tabela da competição. O Tombense soma 10 pontos, segue no G8, mas cai para o quarto lugar.

Agenda

Na sexta rodada, o Remo vai até Recife enfrentar o Náutico, no estádio dos Aflitos, no próximo sábado. O Tombense enfrentaria o Caxias, em Tombos, mas a rodada foi adiada por causa da tragédia no Rio Grande do Sul. O time mineiro volta a campo pela 7ª rodada, quando recebe a Ferroviária no dia 1º de junho.

Goleiros brilham no pênaltis

O Remo começou com a posse de bola, mas tinha dificuldade de chegar no gol do Tombense que tentava sair nos contra-ataques. A primeira chegada do time da casa foi quase aos 10 minutos. Cruzamento de Pedro Vitor para Ribamar que subiu sozinho entre os zagueiros e cabeceou para fora. A primeira grande chance foi do time mineiro.

Lançamento para Igor Bahia. Ele dominou, invadiu a área, caiu após carrinho de Ligger e a arbitragem marcou pênalti. O próprio camisa 9 do Tombense foi para cobrança, mas parou em Marcelo Rangel que fez grande defesa. Praticamente no lance seguinte, outro pênalti. Desta vez, para o Remo. Cruzamento da direita, a bola bateu no braço aberto de Emerson e o juiz apontou para a marca penal.

Ribamar foi para cobrança e também desperdiçou. O atacante parou em Felipe Garcia que defendeu com os pés a cobrança no meio do gol. O Remo rondava a grande área do Tombense, mas pecava no último passe. Antes de terminar o primeiro tempo, Hélder cabeceou na pequena área, acertou o travessão de Felipe Garcia e o primeiro tempo terminou sem gols.

Tombense melhora e Marcelo Rangel salva

O primeiro lance de perigo da segunda etapa foi no contra-ataque do Tombense após bobeada de Jonílson. Rickson roubou a bola no campo de defesa, avançou sozinho e, cara a cara com Marcelo Rangel bateu consciente. O goleiro do Remo fez outra grande defesa para evitar o gol do time mineiro. O Remo seguia mais com a bola, mas errando muito na saída de bola.

Aos poucos, o Tombense passou a dominar as ações da partida e a desperdiçar chances. Em uma delas, Felipinho cruzou para Igor Bahia, sozinho, na pequena área, errar o cabeceio e mandar para fora. O Remo chegou bem na descida em velocidade. Vidal recebeu na entrada da área pela direita, bateu firme, mas mandou por cima.

O time do Pará adiantou as linhas de marcação, pressionava a saída do Tombense quando ficou com um a menos aos 38 minutos. Jaderson tomou o segundo amarelo e foi expulso. A equipe mineira foi para cima de vez, o Remo recuou e tirava de todo jeito.

No fim, Iury Nascimento levantou na área, Paulinho Curuá errou a finalização, a bola sobrou para Rickson dentro da pequena área e ele cabeceou para fora. Igor Bahia teve chance na sequência, também mandou para fora e o jogo terminou sem gols.

Комментарии

Информация по комментариям в разработке