Streets of Rage [Mega Drive] - Gameplay Completa

Описание к видео Streets of Rage [Mega Drive] - Gameplay Completa

Olá pessoal, sejam todos muito bem-vindos a mais uma jogatina aqui do Canal Nostal GAMES Retro!

Você pode aproveitar todos os benefícios do Canal, sendo Membro, a partir de R$ 1,99
/ @nostalgamesretro

Streets of Rage, conhecido como Bare Knuckle (ベア・ナックル Bea Nakkuru?) no Japão, é uma série de jogos eletrônicos de beat 'em up em side-scrolling, centrados nos esforços de vários heróis que tentam livrar uma cidade do domínio de um sindicato do crime. A trilogia original de jogos foi desenvolvida e publicada pela Sega para o Mega Drive nos anos 90, e desde então foi portada e relançada em várias plataformas. Um quarto título da série está sendo desenvolvido pela DotEmu, Lizardcube e Guard Crush Games.

Os jogos foram bem recebidos e foram relançados várias vezes tanto em compilações quanto em títulos independentes. A trilha sonora de electronic dance music dos jogos, assinadas por Yuzo Koshiro e Motohiro Kawashima, também foram muito aclamadas.

Três jogos da série foram lançados entre 1991 e 1994. O primeiro título, Streets of Rage, apresenta os quatro personagens principais, três jovens ex-policiais conhecidos como Axel, Blaze e Adam, e o Mr. X, um gênio do mal. É o único jogo da série que apresenta um ataque especial que derrota todos os inimigos que não são chefes na tela. Streets of Rage foi lançado para os consoles Mega Drive, Master System e Game Gear da Sega.

O segundo título da série, Streets of Rage II, teve uma nova música (influenciada pela club music no início dos anos 90) do compositor Yuzo Koshiro e do recém-chegado compositor Motohiro Kawashima, gráficos melhores e uma seleção maior de movimentos. Também apresentou dois novos personagens, Eddie "Skate" Hunter e Max Thunder (ou Sammy "Skate" Hunter e Max Hatchett em algumas regiões). Como o título original, Streets of Rage II foi disponibilizado no Mega Drive, Master System e Game Gear da Sega.

O terceiro título da série Streets of Rage, Streets of Rage 3, foi bem menos recebido do que seus predecessores. Apesar de algumas melhorias, foi visto como muito semelhante ao Streets of Rage II. Este título na série adicionou uma história mais complexa contada usando cutscenes. A versão ocidental lançada apresentou uma dificuldade maior, com outros elementos alterados ou censurados a partir da versão japonesa. A música, novamente composta por Koshiro e Kawashima, também foi criticada por ser radicalmente diferente da música dos dois primeiros jogos. Ao contrário dos dois títulos anteriores, Streets of Rage 3 estava disponível apenas para o Mega Drive.

Комментарии

Информация по комментариям в разработке