Cruze Hatch LT 2015 - Uma Ótima Opção

Описание к видео Cruze Hatch LT 2015 - Uma Ótima Opção

Faaaala turma do carro, tudo beleza?

Hoje aqui pra vocês um carro muito legal, o Chevrolet Cruze aqui na versão Hatch e na configuração LT ano 2015, e neste ano ele tinha não um ou dois, mas vários concorrentes de peso, e num mercado onde você tinha que entregar algo a mais, ele conseguiu se destacar, ficando em terceiro lugar nas vendas dentro da sua categoria com uma boa marge3m para o quarto lugar, e como ele conseguiu? É isso que vamos ver neste vídeo, vamos trazer pra você todos os detalhes deste carro, que guarda algumas excelente características e tentar explicar o porquê dele ficar somente em terceiro, o que o primeiro e segundo lugar tinha que ele não entregava? É isso que vamos ver aqui, fica ligado que este vídeo está fantástico, tem muita informação aqui e se você está interessado num desses, você precisa ver este vídeo até o final, tenho certeza que você34 vai curtir, e por falar em curtir, eu sei, esse trocadilho já está manjado, mesmo assim eu vou te pedir, dá aquele like maroto que isso ajuda muito o canal, é de graça pra vocês mas pra gente vale muito, e dessa maneira a gente consegue fazer cada vez mais vídeos, vai lá que eu te espero.

E enquanto isso, não podemos esquecer de agradecer ao inscrito Omena por nos emprestar essa bela viatura para que pudéssemos fazer este review, Omena, valeu demais! Agora que finalizamos essa primeira parte, vamos parar com a enrolação e ir direto pro vídeo, bora lá.

E como de costume, iniciemos por aqui, pela dianteira, pode não parecer, mas em 2015 esse carro teve um levíssimo facelift, não fosse o novo DRL, talvez você nem perceberia a diferença. Esse é um projeto da GM feito em parceria com a Daewoo, sim, a montadora Coreana que pertence ao grupo GM, lembra do Espero que de certa forma era um Monza? Então, é o mesmo com o Daewoo Lacetti, mas aqui é muito mais descarado, quase um Apollo e Verona dos tempos modernos. Mas voltemos ao que interessa, temos um conjunto ótico que conta com faróis de parábola simples, e fora o já citado DRL em led, todo o resto da iluminação é em lâmpadas originalmente halógenas, inclusive o também presente farol de neblina. A grade é de uma época em que nem todos os carros da GM conseguiram ter as proporções desse modelo, aqui eu curti, dessa leva de carros da Chevrolet talvez este tenha sido o que melhor casou com a frente do carro, ao lado da Captiva. O capô é praticamente reto, com pouquíssimos vincos e tamanho condizente com a proposta do carro.

Indo para a lateral, iniciemos pelas belas rodas de liga num desenho que embora já manjado, continuam sendo bem bonitas, essas rodas estão calçadas em pneus nas medidas 225/50 - Aro 17, o que é Ok para o ano e categoria do carro, os freios são a disco ventilado na dianteira e disco sólido na traseira, configuração que deveria ser padrão, já a suspensão temos a receita que é aplicada na grande maioria dos carros fabricados hoje, que é independente do tipo McPherson na dianteira com eixo de torção na traseira, se fosse independente também na traseira, seria melhor, mas o sistema atende bem ao modelo e tem a vantagem de ter uma manutenção mais simples e consequentemente, mais barata. Simples também são os espelhos externos, ja que deixaram os repetidores de seta nos para-lamas e não nesta peça, na época isso era mais comum, e vários carros eram assim, hoje ou é no retrovisor ou nem tem, os tempos são outros, e tanto retrovisores quanto as maçanetas são pintados na cor da carroceria.

Indo para a traseira, temos aqui a mesma traseira desde o seu lançamento, já que no facelift essa parte não sofreu alterações, no caso desta unidade, o proprietário instalou o sensor de ré e câmera de estacionamento, já que estes itens eram de série apenas na versão LTZ, assim como a chave presencial e airbags de cortina, que também eram itens presentes apenas na versão mais cara. A luz de ré de um lado só e nesta posição mais baixa não me agradam, mas é isso que temos e desta maneira temos do outro lado a luz de neblina traseira.

O porta malas foi uma grande surpresa, e eu não escolhi a palavra grande à toa, são 402 litros, pouca coisa a menos que a versão sedan, mas se formos considerar a possibilidade de tirar o tampão aqui e colocar cargas mais altas, acaba sendo melhor que o do seu irmão. Sobre o acabamento, não há o que dizer, tudo forrado, temos iluminação, ganchos para sacolas, e um estepe do tipo temporário, é o padrão hoje em dia.

Sobre as dimensões, temos um hatch que mede 4,528 m, com um entreeixos de 2,685 m, sua altura é de 1,477 metros e sua largura é de 1,790 m.
Para todos os detalhes veja a vídeo completo do Cruze Hatch LT 2015 - Uma Ótima Opção

Assista mais vídeos do canal:

🟠Vídeo do Focus:    • Focus SE Plus 1.6  Manual - Será que ...  
🔵 Vídeo do Mini Cooper:    • Mini Cooper S - Avaliação  

🔴 Minhas redes sociais👇🎥📲:
👉🏻  / turmadocarro  
👉🏻  / turma.docarro  

Cruze Hatch LT 2015 - Uma Ótima Opção

hashtags
#chevroletcruze #cruzelt #gmcruze #cruze

Комментарии

Информация по комментариям в разработке