castlevania order of ecclesia,order of ecclesia,castlevania: order of ecclesia,castlevania,castlevania order of ecclesia albus,castlevania order of ecclesia bosses,ecclesia,castlevania order of ecclesia lets play,castlevania order of ecclesia playthrough,order,castlevania order of ecclesia ost,castlevania order of ecclesia music,castlevania order of ecclesia shanoa,castlevania order of ecclesia dracula,castlevania order of ecclesia 4k 60fps
Castlevania: Order of Ecclesia
É um jogo de aventura de plataforma e o terceiro jogo da franquia Castlevania para Nintendo DS. Dirigido por Akihiro Minakata, com retorno do produtor Koji Igarashi. A trama envolve Shanoa, que faz parte de uma organização preparada para derrotar Drácula depois que o clã Belmont desapareceu.
Enredo
Castlevania: Order of Ecclesia se passa depois de Castlevania: Symphony of the Night, em algum momento da década de 1800, logo após a era de Richter Belmont. Desde que o Clã Belmont havia desaparecido naquela época, várias organizações foram criadas para pesquisar contramedidas contra Drácula e seu eventual retorno. Entre essas organizações, a mais promissora foi a Ordem da Ecclesia, que criou uma tríade de glifos mágicos baseados no poder de Drácula, chamada "Dominus". Shanoa é um membro escolhido pelo líder da ordem, Barlowe, como o vaso humano para Dominus. Quando o ritual começa, os glifos Dominus (Raiva, Ódio, Agonia) são roubados pelo colega de Shanoa, Albus, e Shanoa perde suas memórias e emoções. Ela vai buscá-los, sem saber de suas verdadeiras intenções.
Em sua perseguição, Shanoa chega na deserta Vila Wygol e descobre que Alvo sequestrou seus habitantes, os levou para diferentes locais escondidos e os aprisionou. Enquanto Shanoa os resgata ao longo do jogo, ela descobre que Albus os capturou para realizar algum tipo de experimento neles, que envolvia a coleta de amostras de seu sangue. Em duas ocasiões, Shanoa rastreia Albus, que voluntariamente lhe dá dois dos glifos Dominus. Quando ela o encontra possuído pelo poder do terceiro glifo, ela é forçada a lutar contra ele. Depois de matar Albus, sua mente e alma são absorvidas por Shanoa junto com o último glifo Dominus. Albus explica que suas verdadeiras intenções eram encontrar uma maneira de derrotar Drácula sem Shanoa usando Dominus, pois ele sabia que iria matá-la se ela usasse. Suas memórias e emoções perdidas foram na verdade tomadas por Dominus, e não por Albus, como Barlowe havia dito a Shanoa. Ele também revela que a razão pela qual ele experimentou com os aldeões foi porque eles eram os últimos descendentes conhecidos do Clã Belmont, e ele acreditava que seu sangue teria o poder de ajudá-lo a controlar Dominus sem que isso o consumisse.
Confrontando Barlowe depois de descobrir a verdade, Shanoa descobre que seu verdadeiro objetivo é trazer Drácula de volta à vida, usando Shanoa como um sacrifício. Depois que Barlowe é derrotado em uma luta, ele oferece sua própria vida para reviver Drácula, e o castelo de Drácula aparece. Eventualmente confrontando Drácula, Shanoa o derrota com sucesso usando Dominus, aparentemente ao custo de sua própria vida. No entanto, Alvo aparece e revela que apenas uma única alma tem que ser oferecida. Ele sacrifica sua própria alma no lugar de Shanoa, mas não antes de restaurar suas memórias e emoções e pedir que ela sorria para ele. O castelo desmorona e Shanoa escapa.
Информация по комментариям в разработке