COMO UM MEIA QUASE CEGO QUE SE RECUSAVA A DRIBLAR SUPEROU TODOS OS JOGADORES DO MUNDO

Описание к видео COMO UM MEIA QUASE CEGO QUE SE RECUSAVA A DRIBLAR SUPEROU TODOS OS JOGADORES DO MUNDO

Depois que recebeu o diagnóstico de glaucoma, Edgar Davids se tornou um dos maiores da história; mesmo quase cego ele mudou a trajetória de diversos clubes como Juventus, Ajax e Tottenham.
.
#edgardavids #edgar #juventus
.
UM POUCO DO ROTEIRO:
Alguns jogadores passam por dificuldades antes de conquistar seus maiores sucessos, outros precisam enfrentar tudo para conquistarem o mínimo, agora se imagine sendo um jogador, e do nada acordando com uma dor insuportável nos olhos, perceber que tudo está turvo, você corre para o hospital, os médicos dizem que precisa de uma cirurgia com urgência ou então ficará completamente cego; o que faria? O que você faria eu não sei, mas Edgar Davids enfrentou tudo, o mundo, o seu problema, seus adversários, as recusas do ajaz, para entrar no hall de melhores da história, sim, ele jogou demais em todos os clubes que passou "eu não lembro de nenhum jogo meu, que eu não estivesse sentido muita dor, era difícil, mas quando o professor me chamava, lá estava eu me preparando para entrar" disse ele em entrevista.
.
Edgar Davids é um dos maiores jogadores da história, sem a menor dúvida. Nascido no Suriname, ele é mais conhecido como o ex-meio-campista da Holanda, com uma força bruta gigantesca e inteligência que poucos tiveram, tudo isso fez dele um dos melhores na sua época, quando ele chegava no meio de campo de qualquer time, rapidamente dava dinâmica a equipe e a modificava por inteira. Um meio-campista defensivo combativo, com o talento e a personalidade de um número dez, Davids representou alguns dos maiores clubes da Europa e ganhou tudo que um clube podia vencer. Com seus dreds, ele sempre foi um jogador de destaque em campo. Ele tinha a capacidade de fazer tudo parecer simples e fácil. Apesar de ser um meio-campista defensivo por natureza, davids tinha aquela aura sobre ele que causava medo nos defensores adversários. Ele era um trem com pernas, criativo, expressivo e uma alegria boa de ser ver, que lembrava até mesmo Ronaldinho Gaúcho...
.
Falando em brasileiro, um jornal holandês che
.
.
.
Se alguma imagem for sua deixe nos comentários para colocarmos os créditos!

Комментарии

Информация по комментариям в разработке