CRB 3 x 3 ABC - Série B 2012 - 25ª Rodada - Narração Marcos Lopes

Описание к видео CRB 3 x 3 ABC - Série B 2012 - 25ª Rodada - Narração Marcos Lopes

Campeonato Brasileiro Série B 2012 - 25ª Rodada
CRB 3 x 3 ABC
Estádio Rei Pelé
Gols:
26' 1T Ricardinho (CRB)
10' 2T Paulo Vitor (CRB)
25' 2T Ednei (CRB)
33' 2T Ederson (ABC)
39' 2T Walter Minhoca (ABC)
44' 2T Ederson (ABC)

Escalações:

==== CRB ====
GOL Cristiano
MEC Diego Aragão
ZAD Ednei
ZAD Thiago Gomes
LAD Gleidson
VOL Marcinho Guerreiro
VOL Vitor
MEC Luciano
MEC Diego Palhinha (ATA Paulo Victor)
ATA Aloísio Chulapa (ATA Carlinhos Bala)
ATA Ricardinho

TECPintado

==== ABC ====


GOL Andrey
LAD Ivan (ATA Diego Clementino)
ZAD Vinicius
ZAE Flávio Boaventura
LAE Airton Oliveira (LAE Renatinho Potiguar)
VOL Henik
VOL Serginho
MEC Cascata (MEC Raul)
MEC Walter Minhoca
ATA Éderson
ATA Adriano Pardal

TEC Ademir Fonseca

O jogo

A partida começou com o ABC saindo rápido nas jogadas de contra-ataque, principalmente com os laterais Ivan e Airton. O CRB, como mandante, partiu para cima do time potiguar, mas não oferecia perigo a meta do goleiro Andrey. O primeiro lance de perigo foi do alvinegro e aconteceu aos 11, com o meia Cascata, que fez fila no meio-campo, mas ao se aproximar da área, bateu desequilibrado e sem força.

No minuto seguinte, o ABC novamente desperdiçou uma boa oportunidade, quando Adriano Pardal entrou na área e chutou com perigo, assustando o goleiro Cristiano.

Mesmo com o domínio da posse de bola e criando oportunidades para abrir o placar, o alvinegro bobeou aos 24, com o volante Serginho. Ele derrubou o atacante Ricardinho dentro da área, e penalidade máxima foi marcada. Aos 25, o mesmo Ricardinho bateu no canto oposto de Andrey e marcou o primeiro gol do jogo.

Diante do revés, o ABC não se afobou e permaneceu tocando bem a bola, chegando com propriedade no campo de defesa alagoano, porém, pecando nas finalizações. Mais um exemplo surgiu aos 42, novamente com Adriano Pardal, que entrou livre na área e bateu pra fora, para o desespero de Éderson, livre ao seu lado. Do lado do CRB, o time conseguiu controlar a ansiedade e passou a jogar no contragolpe, na expectativa de uma falha potiguar, situação que permaneceu até o término dos 45 minutos iniciais.

A etapa final não começou diferente do início de jogo e com o ABC chegando próximo do empate logo aos 3, com o volante Henik aparecendo como elemento surpresa, mas finalizando sem precisão, na rede pelo lado de fora. Já o CRB, mais eficiente, não perdoou e ampliou o marcador aos 10, em jogada de Ricardinho, que serviu Paulo Victor livre para tocar a bola com tranqüilidade para o fundo do gol.

Com a situação delicada no placar, o ABC se desorganizou e passou a "queimar" a bola na tentativa de acelerar a jogo para diminuir o prejuízo. O resultado do descontrole alvinegro foi constado aos 25, após escanteio do time alagoano onde a bola sobrou livre para o zagueiro Ednei, que não teve dificuldades pra tocar para o fundo da rede.

Com o CRB mais relaxado diante da elasticidade do placar, o ABC não teve alternativa, arriscou todas as fichas e conseguiu diminuir descontar aos 33, após jogada de Diego Clementino, que serviu Éderson. O atacante alvinegro chutou a bola, com raiva, para o fundo do gol do goleiro Cristiano.

Acreditando na máxima do futebol que a partida só termina depois dos 90 minutos, o ABC marcou o segundo aos 39, com Walter Minhoca, que aproveitou um rebote na entrada da área, chutou e contou a colaboração do goleiro alagoano, que tomou um frango.

Depois de diminuir um resultado que parecia definido e sentindo o CRB assustado, o ABC empatou a partida aos 44, após bola rolada em cobrança de falta para Éderson. O atacante alvinegro mandou uma bomba para o fundo da rede e foi à loucura comemorando o empate inesperado.

Комментарии

Информация по комментариям в разработке