BullDog - Trailer (Teatro físico/Máscara)

Описание к видео BullDog - Trailer (Teatro físico/Máscara)

BULLDOG
Espectáculo de máscara e teatro físico sobre o bullying.

A PEÇA
BullDog é a mais recente criação original do JAT - Janela Aberta Teatro, que utiliza a linguagem da Máscara Expressiva e do Teatro Físico. Um espectáculo de grande elegância, exigência física e precisão que, de forma poética e simbólica, aborda temas sociais e humanos, como o bullying, a amizade, o amor e a família. Uma trepidante viagem, através da vida das personagens, que transporta o espectador até à sua juventude. Pela importante mensagem social, humana e educativa que a peça aporta, este espectáculo está indicado para vários públicos a partir dos 6 anos, com especial incidência nos jovens e adultos, sendo adequada à programação para público escolar.

SINOPSE
O primeiro dia de aulas, depois das férias, é o mote que dá início à peça BullDog. Quatro jovens, com personalidades distintas, vivem histórias de amizade, amor e brutalidade, naquele espaço social que marca a nossa adolescência e as nossas vidas: a escola.
Um espectáculo de máscara expressiva, sem palavras, que combina comédia, drama, reflexão e esperança.

FICHA ARTÍSTICA
Dramaturgia e Encenação: Miguel Martins Pessoa e Diana Bernedo
Elenco: André Canário, Diana Bernedo, Fernando Cabral, Tânia Silva
Construção de máscaras: Ambra Zotti
Desenho de luz: Jorge Pereira
Fotografia de cena: Daniel Pina, Hugo Martins de Oliveira
Registo audiovisual: Miguel Veiga
Design gráfico: Rita Merlin
Assistência de produção: Joana Cabrita Martins

Produção: JAT- Janela Aberta Teatro

Apoios: Teatro das Figuras, Câmara Municipal de Faro (Ciclo emergentes II), Cineteatro Louletano, Câmara Municipal de Loulé, Direção Regional de Cultura do Algarve.

Parceiros: Centro TICE - Centro Italiano de Psicologia per Esseri Humani, Gimnásio Clube de Faro, Instituto Português de Desporto e Juventude IPDJ e Agrupamento de Escolas João de Deus, SuperFlash Studio.

www.colectivojat.com

Комментарии

Информация по комментариям в разработке