FAMOSOS QUE MORRERAM EM JANEIRO DE 2024

Описание к видео FAMOSOS QUE MORRERAM EM JANEIRO DE 2024

Neste vídeo você vai ver uma homenagem, mostrando famosos que faleceram em janeiro de 2024, como Jandira Martini, Zagallo, Dani Li, Beto Gabriel, Quinho do Salgueiro e João Carreiro.

Jandira Martini
Atriz com vasta carreira na TV e teatro, Jandira teve alguns papéis de destaque como em Sassaricando sendo Teodora Abdala e em O Clone como Zoraide.
Jandira estava afastada da TV há alguns anos. Ela enfrentava um câncer no pulmão e faleceu aos 78 anos no dia 29 de janeiro.

João Carreiro
Cantor sertanejo, João Carreira ganhou projeção nacional quando fez dupla com Capataz. A música Bruto, rústico e sistemático bombou em 2009, quando fez parte da novela Paraíso na Globo.
Desde 2014, João seguia carreira solo. O cantor faleceu com apenas 41 anos durante uma cirurgia para colocar uma válvula no coração. João deixou esposa e uma filha.

Zagallo
Lenda do futebol, Zagallo é um dos poucos nomes que ganhou mais de 2 títulos de copa do mundo, sendo um deles como treinador da copa de 70. Ídolo do Botafogo e Flamengo, o velho lobo morreu no dia 5 de janeiro, aos 92 anos anos no Rio de Janeiro.

Dani Li
Cantora parense, Dani Li começou sua carreira aos 5 anos. Ficou famosa com seu hit “Eu sou da Amazônia”. A artista de 35 anos estava em ascensão, mas infelizmente morreu no dia 24 de janeiro, com apenas 35 anos, após complicações de uma cirurgia estética. Ela era casada com o cantor Marcelo Mira e deixou 1 filha de 7 anos.

Beto Gabriel (Tibúrcio A Praça é Nossa)
Humorista, Beto ficou conhecido nacionalmente ao fazer parte da praça é nossa por mais de 10 anos, com o personagem Tibúrcio. Antes disso ainda foi destaque no Show do Tom participando de um concurso de piadas.
Beto faleceu aos 67 anos no dia 10 de janeiro. O humorista estava internado desde novembro e se foi após uma parada cardiorrespiratória. Ele deixou esposa, filhos e netos.

Quinho do Salgueiro
Figura marcante no carnaval carioca, Quinho do Salgueiro foi intérprete de samba-enredo. Foi cantor de várias escolas de samba em São Paulo e no Rio de Janeiro. Fez história com a Salgueiro, e ainda popularizou a música Explode Coração, samba-enredo da escola em 93, quando se sagrou campeã.
Quinho morreu aos 66 anos, no dia 3 de janeiro. Ele lutava contra um câncer de próstata.

Rodriguinho Feitosa
Natural de Palmeira dos Índios em Alagoas, o cantor Rodriguinho Feitosa também se foi em janeiro. Ele estava começando a se destacar e tinha apenas 17 anos. Rodriguinho foi internado para o tratamento de uma hemorragia digestiva, mas teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Denise Assunção
Atriz, cantora e compositora, Denise Assunção estava internada em São Paulo e lutava contra um câncer no intestino. Ela morreu aos 67 anos no dia 4 de janeiro.

Edivan (Edivan e Gisele)
Cantor sertanejo Edivan, da dupla com Gisele, com quem era casado há mais de 3 décadas, morreu de infarto, no dia 9 de janeiro aos 65 anos em Rio Petro, interior de São Paulo.

#homenagem #famosos #alvonatv #falecidos #luto #cantores #atores

Комментарии

Информация по комментариям в разработке