GUERRA DECLARADA! "QUEREM FALAR DE FAIR PLAY!"ALEX TELLES FALA SOBRE NEYMAR NO BOTAFOGO! E +

Описание к видео GUERRA DECLARADA! "QUEREM FALAR DE FAIR PLAY!"ALEX TELLES FALA SOBRE NEYMAR NO BOTAFOGO! E +

#botafogo #botafogofr #futebolbrasileiro #futebol

GUERRA DECLARADA! "QUEREM FALAR DE FAIR PLAY!"ALEX TELLES FALA SOBRE NEYMAR NO BOTAFOGO! E +

— Isso é dos caras lá da Gávea. Eles estão de brincadeira… Eles vão falar de fair play financeiro? Há dez anos, há 15 anos, o Flamengo ganha R$ 100 milhões a mais por ano do que o Botafogo, do que Fluminense, Cruzeiro, Atlético-MG… Se você botar isso na linha do tempo dá R$ 1,5 bilhão só em direitos de transmissão, e agora vem falar de fair play financeiro? -, disse, antes de finalizar:


O lateral-esquerdo Alex Telles foi apresentado oficialmente pelo Botafogo , na tarde desta terça-feira, no Estádio Nilton Santos. O jogador é oitavo reforço contratado pelo clube na última janela de transferências e estava livre no mercado após rescindir com o Al-Nassr. Na entrevista coletiva, o atleta revelou ter escolhido o número 13 do uniforme e brincou: "Telles no Fogão tem 13 letras".

A superstição em relação ao número 13 era uma marca da Zagallo, ex-jogador e ex-treinador do Alvinegro. Foi a camisa ainda de Loco Abreu, uruguaio que virou ídolo dos torcedores.

Alex Telles também reforçou a importância de três nomes para a sua chegada ao Botafogo: o dono da SAF alvinegra, John Textor, o atacante Tiquinho Soares, que foi seu companheiro quando atuou no Porto, e o técnico Luis Castro, que estava no Al Nassr e também comandou o Botafogo.

— Quem gosta de futebol sabe a história do Botafogo. Falando do John, já no primeiro dia que estive livre no mercado ele já me ligou. Foi de extrema importância ouvir dele o projeto que foi feito no Botafogo. A forma como ele está fazendo o clube crescer. Ele não está formando só um time, mas uma grande instituição. Ele me fez sentir mais ambicioso para estar aqui. E sem contar também que tive muitas conversas com o Tiquinho (Soares), somos muito amigos e jogamos quatro anos juntos no Porto. Também lá no Al-Nassr, com o Luís (Castro). Tudo fez com que eu me sentisse feliz e seguro de estar aqui — completou o lateral, falando mais sobre Tiquinho Soares:

"Tive um contato prévio com o Neymar antes de vir para cá, não falamos sobre isso. Se ele viesse para cá, seria maravilhoso. Vou dar boas indicações, com certeza"

BOTAFOGO / BOTAFOGO NOTÍCIAS / BOTAFOGO ÚLTIMAS NOTÍCIAS / TORCIDA DO BOTAFOGO

Комментарии

Информация по комментариям в разработке