PREPARE-SE! OQUE EU VI ALI,ME FEZ CHORAR e GRITAR!pescaria.

Описание к видео PREPARE-SE! OQUE EU VI ALI,ME FEZ CHORAR e GRITAR!pescaria.

TUDO CERTO MEUS AMIGOS!
Bora pra mais uma Aventura Incrível!!! Saímos de casa bem cedinho eu e o Pai em busca dos Grandes Dourados,foi a primeira vez que ele foi junto comigo em uma pescaria de Gigantes!
Era pra nosso Amigo Claudemir ir junto já na ida mas não pode então tivemos que subir o rio no remo ,começamos as 7 da manhã remando rio acima e chegamos no ponto de pesca era quase meio dia ! foram aproximadamente 4 horas e meia de remada ,chegamos muito cansado já .
Bom quando cheguei já encostei meu caiaque e comecei a bater isca e subi pra cima da corredeira ,ali vi a Maior pescaria da minha Vida!
Quando arremessei pela primeira vez na Água já bateu um dourado ,foi inacreditável, pois nunca tive uma ação nesse rio em muito anos que Pesco ali.
Eram muito Dourados ali ,tinha um cardume parado ali de cima do tombo de água, mas o primeiro eu briguei com ele e me escapou ,eu fiz uma gritaria daquelas pois oque vi ali não era uma situação normal de Pesca ,você não vê isso em lugar nenhum aqui no Brasil ,muito menos aqui no RS!

TRALHAS USADAS NA PESCARIA!