BEBIDA BIZARRA NO LAOS I MUNDO MUY LOCO

Описание к видео BEBIDA BIZARRA NO LAOS I MUNDO MUY LOCO

Lao Snake Whiskey no Triângulo Dourado I MUNDO MUY LOCO

Experimentei o tradicionao Lao Snake Whiskey no LAOS após navegar pelo Triângulo Dourado, uma triplice fronteira entre a Tailândia, Laos e Myamar.
O consumo de bebidas espirituosas infundidas com cobra é uma tradição que tem uma história documentada na Ásia que remonta à Dinastia Zhou Ocidental da China de 1.045 aC a 771 aC.
Alguns acreditam que a bebida com infusão de cobra tem qualidades medicinais que podem curar uma ampla gama de doenças ou até animar o seu dito cujo. Do que eu estou falando ? Vou explicar no próximo parágrafo.
O whisky de cobra também é Ásia há milénios como afrodisíaco,.Hoje em dia, porém, é comercializado para turistas em busca de emoção e compradores internacionais.
No norte do Vietnam, o povo Hmong utiliza-o como parte de um ritual de cortejo, onde os homens o oferecem às mulheres num chifre de búfalo oco. Os destiladores da ilha de Okinawa produzem a sua própria versão, chamada Awamori, que também vendem para o Japão continental – importando até arroz da Tailândia para satisfazer a elevada procura. Em vez de beber apenas pelos supostos benefícios à saúde, os japoneses consideram uma demonstração de respeito oferecer uísque de cobra a alguém, por causa de seu preço elevado.
O termo “vendedor de óleo de cobra” na América é uma referência ao whisky de cobra da China, que, tal como os produtos do vendedor de óleo de cobra, tem benefícios duvidosos e não comprovados. A qualidade medicinal mais comum atribuída ao whisky de arroz é melhorar o desempenho sexual. O whisky de cobra é, na verdade, o Viagra da Ásia antiga e ainda hoje é bebido pela mesma razão em todo o Sudeste e Leste da Ásia, embora não na Índia ou no Nepal, onde as cobras são geralmente reverenciadas como criaturas sagradas.
No Laos, o whisky de cobra é feito com a bebida espirituosa local, conhecida como Lao Lao , ou Lao Khao como é mais comummente encontrada na Tailândia.
Lao Lao é feito pela fermentação do arroz seco com fermento e açúcar, que depois é destilado. O processo é basicamente igual ao processo tradicional de fabricação da pinga, mas os ingredientes variam, assim como os detalhes exatos do processo de produção e a qualidade dos resultados. Lao Lao é feito comercialmente e é muito barato deixando ele ainda mais popular. Que bom. O Lao Lao produzido localmente é ainda mais barato do que o outro que já é barato, ou seja, adoro. As vezes pode ser perigoso de beber, mas só descobri isso depois de gravar o Mundo Muyloco. MAs ok, eu sobrevivi, pois apreciei com moderação.
Um lugar popular para experimentar Lao Lao, incluindo Lao Lao infundido com cobra, é Ban Xang Hai, perto de Luang Prabang, que é frequentemente referido como ‘Lao Lao Village. Em Ban Xang Hai, o Lao Lao é produzido localmente, mas os produtores locais utilizam um método refinado e têm experiência suficiente para produzir um produto razoavelmente seguro para beber. Experimentei essa bebida em uma rápida visita ao laos. Você conhece o Laos ?
Laos é um país do Sudeste Asiático cortado pelo rio Mekong e conhecido pelo relevo montanhoso, pela arquitetura colonial francesa, pelos povoados tribais das montanhas e pelos mosteiros budistas. Em Vientiane, a capital, fica o monumento That Luang onde, supostamente, um relicário abriga o osso esterno de Buda, além do memorial de guerra Patuxai e o Talat Sao (mercado matutino), um complexo repleto de barracas de alimentos, roupas e artesanato. Essa gravação foi apenas uma passagem rápida, mas espero voltar logo, pois sou um apaxinado por toda essa região.
MUNDO MUYLOCO é um canal de viagens onde Fernando Muylaert leva você para conhecer esse planeta de uma forma divertida.

Комментарии

Информация по комментариям в разработке