A Coragem | Maria Clara Spinelli

Описание к видео A Coragem | Maria Clara Spinelli

"Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo.
Porque os corpos se entendem, mas as almas não."

In 'Arte de amar',
Manuel Bandeira

***

Não posso renegar minha origem humana, minha roupa de sangue e carne. Não quero comer meu semelhante. Meu sangue e minha carne são anteriores a mim. Assim como meu espírito o é. Não posso. Não devo. E não quero? Não vou lutar contra isso. Quero paz entre corpo e espírito. Os prazeres devem ser da carne. Os prazeres devem ser do espírito. Juntos é Deus. Deus é você. Devo entregar-me: sem medo, sem vergonha, sem piedade por mim nem por ninguém. Devo abraçar a volúpia. Devo morrer. Devo deixar. Descobrir a dor. Libertar o choro. Ser o que não sei, e sempre existiu. Acreditar no desconhecido.

Sangue e carne têm a força de um coração. A dor e o prazer são siameses. Precisados. Juntos. Sempre. O verdadeiro prazer traz em si uma tragédia. A loucura é mãe do gozo. Entrar no mar e deixar-se verter. Beber a espuma. Sentir o sal. Perder-se. Ir. Ir. Água na boca. Sal na água. Sal na lágrima. Sal na semente. Tudo em mim. Eu sou a carne. A vida nasce pela boca. E eu engulo tudo! Eu venho pelas veias. Eu vou pelas artérias. Eu escorro pelo peito. Eu chupo o pelo. O pelo é a prova. O pelo traz. O pelo mata!

Atravessar. Voltar. Perder. Cair. Procurar. Bater. Cortar. Sangrar. E não ter certeza de nada. E chegar ao fundo. E querer mais.

'A Coragem',
#MariaClaraSpinelli

Комментарии

Информация по комментариям в разработке