PIS / Pasep 2023 | NÃO PERCA SEU DINHEIRO ESQUECIDO DO PIS!

Описание к видео PIS / Pasep 2023 | NÃO PERCA SEU DINHEIRO ESQUECIDO DO PIS!

Sabia que você pode ter cerca de R$ 2.300,00 liberados na sua conta?

Veja nesse vídeo como receber esse dinheiro!

Esses valores são devidos por recursos do PIS / Pasep que foram "esquecidos" e se não forem sacados pelos beneficiários serão transferidos ao governo, ao Tesouro, até o dia 20 de agosto.

Se você trabalhou entre 1971 e 1988 com carteira assinada ou foi servidor público, pode ter valores a receber da Caixa Econômica Federal.

Existem 10 milhões de trabalhadores com um valor total de 24,6 bilhões de reais disponíveis (o que dá uma média de R$ 2.300,00 para cada beneficiário) e que não foram resgatados, mas atenção, esses valores possuem um prazo para resgate e caso se ultrapasse será direcionado para uso do Governo!

Isso acontece porque o Conselho Curador do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (CCFGTS) autorizou a transferência destes recursos aos cofres públicos para utilização em investimentos, até o dia 20 de agosto deste ano.

Quem possuir direito ao recebimento desses valores terá um prazo de até 5 anos para resgate dos valores já transferidos ao tesouro Nacional.

Como fazer o saque deste dinheiro? Você pode realizar o resgate através do aplicativo do FGTS, em que aparecerá a informação de que você possui saque disponível. Após você deve clicar em solicitar saque do PIS/Pasep e escolher se você prefere que o valor seja creditado em uma conta de qualquer banco indicada ou se prefere sacar presencialmente em agências da Caixa.

Também poderá ser sacado em espécie com o Cartão Cidadão nas lotéricas ou terminais de autoatendimento da Caixa.

E se você for herdeiro de um trabalhador que preenchia esses requisitos também poderá resgatar esses valores.

Também pelo aplicativo do FGTS poderá solicitar o saque na opção de "meus saques", depois "outras situações de saque", selecionando a opção de "PIS/Pasep - Falecimento do trabalhador", organizar os documentos necessários ( documento de identidade do beneficiário, certidão PIS/PASEP/FGTS emitida pela Previdência Social com a relação de dependentes habilitados à pensão por morte, ou declaração de dependentes habilitados à pensão emitida pelo órgão pagador do benefício) e confirmar a solicitação.

Já conferiu se você tem valores de PIS / Pasep "esquecidos" disponíveis para receber? Divulga para os teus familiares para que possam verificar se tem dinheiro disponível também!

Ficou com dúvidas envia nos comentários com a #catiaresponde.

🌏 NOSSO SITE: https://www.endireitou.com.br
🔷 INSTAGRAM:   / endireitouoficial  
🔷 FACEBOOK: https://click.endireitou.com.br/facebook
🔷 LINKEDIN: https://click.endireitou.com.br/linkedin
📭 Contato: [email protected]
👉 Se inscreve aí no Canal: https://click.endireitou.com.br/YouTube

Veja também:

FUI DEMITIDO:
https://click.endireitou.com.br/play-...

ENDIREITOU:
https://click.endireitou.com.br/play-...

⚠️ As informações utilizadas para a criação do vídeo estão de acordo com a legislação e entendimentos jurisprudenciais vigentes na data da gravação, podendo sofrer alterações posteriores.
🙏 Conheça a história da VALENTINA, ela foi diagnosticada com uma doença rara - Sindrome do Neurodesenvolvimento de Poirier-benvenu, alterações do gene CSNK2B.
@doceraravalentina
💕❤️💗💖 #DOCERARAVALENTINA 💕❤️💗💖

Комментарии

Информация по комментариям в разработке