Como acharam o corpo de Adão NESSA CAVERNA?

Описание к видео Como acharam o corpo de Adão NESSA CAVERNA?

A Gruta de Machpela, ou o Túmulo dos Patriarcas, é um dos lugares mais sagrados para os judeus de todo o mundo. Essa gruta se localiza na cidade de Hebron e conta a tradição Oral da Torá que ela foi explorada por Adão, quando ele desejava enterrar sua amada esposa, Eva. Depois de mais de 2000 anos, Abrão, por conta de um carneiro, encontra a gruta e ali decide ser enterrado. Assim a bíblia conta que todos os outros patriarcas fizeram. Mas por que este lugar é tão importante? Quais são os mistérios que ele nos revela? Seria ele realmente a porta do Jardim do Eden? Estas e outras perguntas serão respondidas hoje pelo Rabino Rony Gurwicz

📻 MÚSICA E BATE PAPO 24h:    • Видео  

🔥 CANAL DO TELEGRAM: https://bit.ly/3ytPkzh

📜 Sobre a ACADEMIA DE MOISÉS: https://bit.ly/3t2qmEg

📚 BIBLIOTECA DE PDFs GRATUITOS: https://bit.ly/3weNP6o

Aprenda de uma vez por todas a Cabalá, o Hebraico e as Escrituras Sagradas de forma verdadeira. A única Academia com aulas em português com rabinos formados pelo Rabinato Central de Israel. Estude com uma equipe que se importa com você! Tenha contato próximo e direto com os Rabinos e faça parte da comunidade mais vibrante de todo o Brasil! Desperte a conexão esquecida entre você e sua origem.

🚀 Compartilhe esse vídeo:    • Como acharam o corpo de Adão NESSA CA...  

❤️ Inscreva-se no nosso Canal e Seja Contraste: https://bit.ly/3a7QlCH

✉️ Entre em contato conosco:https://bit.ly/3t2qmEg

SOBRE O RABINO RONY GURWICZ:

Rabino Rony Gurwicz se formou Rabino pelo Rabinato Central Ortodoxo de Israel em 2002, e desde então tem se dedicado a inspirar pessoas a fortalecerem o seu contato com Deus.

No ano de 2002 ele foi o Rabino Chefe da maior comunidade do Rio de Janeiro por 5 anos. Após voltar a Israel começou a dar aulas em Casas de Estudos (Yeshivot) prestigiosas em Israel.

Atualmente é o fundador do maior projeto de judaismo da america latina, a Academia de Moisés (https://bit.ly/3t2qmEg)

Комментарии

Информация по комментариям в разработке