POR QUE EU PAREI DE PREGAR? Wellington Mattos

Описание к видео POR QUE EU PAREI DE PREGAR? Wellington Mattos

POSTAGEM QUE FIZ NAS REDES SOCIAIS:

NOTA DE ESCLARECIMENTO:
Gente, estou passando aqui para avisar a todos que não estou atendendo mais agendas por alguns motivos e ficarei longe dos altares como pregador, para cuidar da minha vida espiritual. Eu não posso cuidar de pessoas feridas, estando na mesma situação que elas.
Não deixarei a vida cristã, continuarei congregando, porém em outra igreja. Decidir tomar essa atitude para evitar ficar dando explicações a pessoas que me conhecem, indo para outro lugar mais reservado, onde apenas o pastor local me conhece. Conversamos sobre a melhor maneira de me ajudar e pedir a ele para me pastorear, pois preciso. O mesmo me olhou com misericórdia e abriu os braços para me ajudar.
Agradeço ao meu eterno e querido pai na fé, Pr. Josué Brandão, a quem tenho muito respeito, pelas oportunidades que me dera enquanto membro e como pessoal.
As vezes que precisei de um lugar para morar o senhor pagou meus alugueis, indicou meu nome para pessoas me ofertarem, e também por cada oportunidade que me deu, deixando eu subir no altar do ministério onde o senhor é pastor, seja para pregar ou fazer uma simples oração.
Eu sei que o senhor acredita em mim e vou sair dessa e me tornar um excelente pregador, assim como o senhor... Serei sempre seu "Discípulo", Pastor... te amo.
Obrigado por tudo.
Meu respeito aos meus companheiros de pregação, da Bahia e em outros lugares do Brasil. Obrigado pelas indicações, pelas dicas de como atender agendas e até mesmo pelas ofertas quando precisei pagar minhas dividas.
Aos lideres de eventos que já me receberam, Deus abençoe vocês. Só Deus sabe o quanto foi importante para ministério essas agendas. Obrigado pela confiança.
Aos pastores que desde ontem, atenderam minhas ligações, compreendendo o cancelamento de algumas agendas, muito obrigado pelos conselhos. Irei lutar para seguir todos.
Agora conto com as orações de todos vocês, espero voltar a pregar com mais maturidade e consciência, que pregação é algo muito sério e precisa se ter vida moral e espiritual para ensinar as outras pessoas, que estão nas igrejas lutando para ser salvas.
E, desculpe, se no meu momento de fraqueza ofendi alguém com palavras. Não era minha intenção.
Deus abençoe meus irmãos.
At. Wellington Mattos.

Комментарии

Информация по комментариям в разработке