Por Onde Anda Borges E Como Vive Hoje? Recorde Os Momentos Marcantes Do Centroavante Nos Anos 2000

Описание к видео Por Onde Anda Borges E Como Vive Hoje? Recorde Os Momentos Marcantes Do Centroavante Nos Anos 2000

Por Onde Anda Borges E Como Vive Hoje? Recorde Os Momentos Marcantes Do Centroavante Nos Anos 2000
👉Se Você é novo no canal, se inscreva aqui Para Receber Nossos Vídeos Assim Que Forem Publicados: https://bit.ly/Inspireseoficialfutebol

E aí, pessoal! Preparados para embarcar na trajetória incrível de um atacante que fez história nas quatro linhas? Estou falando de Humberlito Borges Teixeira, ou simplesmente Borges, centroavante que acumula no currículo 4 títulos do brasileirão, dois pelo São Paulo e dois pelo Cruzeiro.
Borges, foi um atacante que apesar de sua pouca estatura, era bom cabeceador, rápido nas infiltrações, e que sabia fazer um pivô como poucos, sendo tietado por essa qualidade por técnicos como Muricy Ramalho.
Mas, você deve tá se perguntando por onde anda Borges? O que aconteceu depois que pendurou as chuteiras? Fique tranquilo, pois nesse vídeo, vou te contar tudo, da sua vida pessoal, o que fez com a grana que ganhou com o futebol, aproveitando, também, para relembrar os momentos marcantes de sua brilhante carreira.
Atualmente, Borges, que é casado com Letícia e pai de Mateus, Gabriel e Giovanna, tem residência em Salvador. Depois que encerrou a carreira ele adquiriu alguns imóveis em Salvador e Rio de Janeiro, além de possuir alguns empreendimentos no ramo comercial. Borges é um exemplo vivo de que o jogador de futebol precisa saber planejar o futuro, para garantir não somente a a sua estabilidade financeira e de sua família, como servir de exemplo para gerações futuras.
Para começar a história de Humberlito ou melhor Borges, é preciso voltar lá para Salvador, Bahia, onde ele deu seus primeiros chutes na bola. Nascido em 5 de outubro de 1980, na capital baiana, desde cedo, já dava para perceber que o moleque tinha um talento nato para o futebol.
Litinho, como era conhecido na infância, dividia o seu dia entre as aulas na escola pública de Salvador e as peladas, ou baba, como é denominado os rachões da bola na boa terra. Tentou a sorte em clubes amadores e chegou a ser convidado para fazer um teste numa das peneiras do Bahia. Contudo, não foi muito feliz, porque era muito pequeno, e os professores das divisões de base preferem jogadfores mais robustos.
Certo dia, o garoto se destacou numa equipe de várzea chegando a marcar 8 gols em uma só partida, o que atraiu a atenção de observadores de clubes do futebol paranaense.
Na cara e coragem o destemido jovem se submeteu a uma seletiva no Arapongas do Paraná e foi aprovado. Iniciou sua carreira profissional em 2001, no Arapongas, e em 2002 foi para o Inter de Bebedouro, onde passou a ser chamado pela alcunha de Borges. Após boa campanha pelo Jataiense no Campeonato Goiano de 2004, com 9 gols marcados que ajudaram o time a alcançar a semifinal, foi contratado pelo São Caetano para a disputa do Campeonato Brasileiro. No meio do ano, após seis jogos com o Azulão, foi liberado pela equipe para assinar com o Paysandu, onde acompanharia o meia Adrianinho.
Em 2005, teve uma curta passagem pelo time do Roma de Apucarana no Paranaense daquele ano. Contratado pelo União São João, atuou bem apesar da equipe ter acabado rebaixada. Assim foi contratado pelo Paraná Clube, que disputaria a Série A.
Chegou em 2005 ao clube paranaense, se destacou e foi o 4º maior artilheiro do Campeonato Brasileiro de Futebol, com 19 gols. 
Após se destacar no tricolor da vila, Borges chamou a atenção da equipe japonesa do Vegalta Sendai , onde teve uma curta passagem, mas foi artilheiro da J. League da Segunda Divisão em 2006.
Após a bem-sucedida passagem pelo Japão, Borges foi contratado pelo São Paulo em 2007. No Campeonato Brasileiro daquele ano, foi um dos artilheiros do São Paulo, com 7 gols. Os outros dois que fizeram 7 gols foram: Dagoberto e Rogério Ceni.
Em 2008, pelo Campeonato Paulista de Futebol marcou 16 gols sendo o quinto maior goleador do campeonato, cinco a menos que o artilheiro Alex Mineiro do Palmeiras.

Комментарии

Информация по комментариям в разработке