Stein am Rhein começou como uma vila de pescadores, o que faz sentido considerando sua localização a jusante do Lago Constança e no Rio Reno, onde as coisas na pequena vila de pescadores começaram a mudar quando o imperador Henrique II transferiu a abadia beneditina de São Jorge para Stein am Rhein em 1007, e deu aos monges que administravam a abadia direitos sobre a cidade e seu comércio e, nos séculos seguintes, a vila floresceu em uma cidade rica e centro comercial da região. Embora a Abadia de São Jorge remonte ao século XI, foi reformada em estilo gótico no século XV e apresenta belos afrescos renascentistas. Ao passear pelo interior, você encontrará belos murais e entalhes nas paredes, os mais impressionantes dos quais estão no Salão de Banquetes, que são uma das primeiras formas de arte renascentista na região.
Isso deu origem à deslumbrante Cidade Velha, com suas casas em enxaimel, afrescos, murais e fachadas pintadas à medida que pessoas ricas se mudavam para a cidade. A arquitetura floresceu, assim como a cena artística, e acabou criando a charmosa cidade que você pode ver hoje.
Stein am Rhein está localizado no norte da Suíça, próximo à fronteira com a Alemanha, e é muito fácil chegar das principais cidades da Suíça, podendo-se até visitar Stein am Rhein em um dia de viagem saindo de Zurique .
A primeira coisa a fazer em Stein am Rhen é ver as incríveis casas antigas na praça da prefeitura, Rathausplatz . Se você estiver apenas em uma viagem de um dia para Stein am Rhein, certifique-se de começar seu dia explorando a praça da prefeitura que é cercada por construções únicas que datam do século XV, com cada casa sendo única à sua maneira, tanto em seus afrescos decorados, fachadas e murais.
Um dos edifícios mais bonitos é a prefeitura, chamada de Rathaus em alemão. Foi construído em meados de 1500 e apresenta pinturas de 1900 que mostram a história da cidade de Stein am Rhein.
Perto da prefeitura fica a incrível fachada do edifício "Weisser Adler" ou Água Branca, que apresenta o mais antigo mural renascentista do país, pintado no início dos anos de 1500.
O Castelo de Hohenklingen fica a cerca de 200 metros acima da cidade de Stein am Rhein. É o lar de uma das melhores vistas da cidade e também é um dos edifícios mais históricos da cidade, construído por volta de 1225, foi usado como posto militar para ajudar a proteger as rotas comerciais da cidade passando por muitas reformas em 2007 e hoje abriga um restaurante e está aberto ao público para explorar.
O castelo é gratuito e está aberto todo o ano, podendo-se almoçar ou jantar no seu restaurante com uma vista incrível de Stein am Rhein, do rio Reno e ver o local de culto mais antigo da região, que remonta ao século III dC.
Localizado às margens do rio Reno, enquanto você explora o museu, pode sentar-se nos belos jardins paisagísticos à beira do rio e apreciar as vistas encantadoras. Você também terá a chance de ver a casa dos abades e também o convento.
Untertor é o portão para a Cidade Velha de Stein am Rhein e você pode encontrá-lo no lado noroeste da cidade, a uma curta caminhada da Cidade Velha. A primeira menção de Untertor está em textos históricos do século 14, mas ninguém sabe exatamente quando foi construído. Já teve alçapões de bailey que foram adicionados no século 16, mas infelizmente foi destruído em um bombardeio durante a Segunda Guerra Mundial em 1945. Desde o bombardeio, foi totalmente restaurado para você ver hoje. O portão apresenta um arco sob uma torre com um mostrador de relógio lindamente decorado no topo.
Obertor é o outro portão da cidade de Stein am Rhein e está localizado no lado leste da cidade, bem na orla da Cidade Velha. Este portão da cidade foi construído em 1363, mas foi totalmente queimado em um incêndio em 1688. Foi completamente reconstruído à sua antiga glória logo depois e foi usado como prisão local em 1800. No século 19, um afresco impressionante foi adicionado por F. Vetter e vale a pena uma curta caminhada de 5 minutos para ver. A área ao redor do portão também é ladeada por muitas ruas movimentadas, também repletas de uma bela arquitetura que vale a pena ver.
Logo abaixo do rio de Stein am Rhein está a Rhine Falls , a maior cachoeira da Europa em volume. Rhine Falls escoa impressionantes 500.000 litros de água por segundo, e este volume de água precisa ser visto para ser compreendido. Leva apenas 30 minutos para chegar às cataratas de carro de Stein am Rhein ou você pode fazer um cruzeiro de barco pelo rio Reno para vê-las. Uma vez lá, você pode subir em um barco que o leva até as cataratas ou há pontos de vista de ambos os lados do rio, onde você também pode experimentar o poder absoluto das cataratas.
Músicas Epidemic Sound:
Liability - Tape Machines
Barefoot - Slowfly
A Little Piece of You - River Sam
I Cast My Burden - JOYSPRING
Come To The Water - Go For Howell
Bigger Love (Instrumental Version) - Sture Zetterberg
Информация по комментариям в разработке