Seminário - Tumba Junsara redescobrindo sua historia | Uma Historia centenária

Описание к видео Seminário - Tumba Junsara redescobrindo sua historia | Uma Historia centenária

✨ Tumba Junsara redescobrindo a sua história ✨

Seminário Tumba Junsara redescobrindo a sua história, organizado pelo Terreiro Tumba Junsara/ABENTUMBA é mais uma forma de rememorar, difundir e compartilhar saberes tradicionais da cultura bantu com a comunidade de terreiro e com estudantes da rede pública do território que circunda o Terreiro Tumba Junsara.
O Seminário foi gravado no espaço do Terreiro Tumba Junsara e em respeito aos protocolos de prevenção ao COVID 19, o material audiovisual será disponibilizado por meio das mídias digitais oficiais do Terreiro Tumba Junsara, especialmente para as escolas da rede pública da cidade de Salvador e a comunidade circunscrita no território da Vila Colombina onde fica localizado o Terreiro.
Por esses motivos foram escolhidos inicialmente quatro eixos temáticos que, uma vez relacionados, formam o escopo de um projeto socioeducativo para formação e capacitação. Além dessas pessoas, que são agentes multiplicadores, o projeto abrange tanto os membros das casas, como as comunidades ao seu redor.

🔸 Gravações foram feitas seguindo e obedecendo todos os protocolos de saúde e segurança da OMS, todos os cuidados e distanciamentos. 🔸

Equipe Técnica
Kota Semayange (Direção e montagem)
Ogã Arthur Seabra (Câmera adicional)
Juca Badaró (Direção de fotografia e câmera)
Kota Kayawale (Edição e montagem)

Produção
Kota Kayaremim
Taata Nkodyamambo
Taata Ndamungongo
Makota Ndanbulakosi
Ndumbi Zózimo

REALIZAÇÃO
FUNDAÇÃO GREGÓRIO DE MATOS (FGM)
PREFEITURA DE SALVADOR
SECRETARIA ESPECIAL DE CULTURA,
MINISTÉRIO DO TURISMO
GOVERNO FEDERAL
TERREIRO TUMBA JUNSARA
ABENTUMBA
CINEPOÈTYKA

Apoio
ELA AUDIOVISUAL

#TerreiroTumbaJunsaraOficial
#TerreiroTumbaJunsaraBahia
#CandombleAngola
#AldirBlanc
#MapaCulturaldeSavador
#FGM
#ContraPartidaAldirBlanc

✨ Ação de contrapartida do Terreiro Tumba Junsara/Abentumba, com uso do subsídio pago pela Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura de Salvador, por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, com recursos da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal. ✨

Комментарии

Информация по комментариям в разработке