BC te Explica #3 - Saiba Tudo sobre o QR Code do Pix! (Parte 1)

Описание к видео BC te Explica #3 - Saiba Tudo sobre o QR Code do Pix! (Parte 1)

Se você é MEI, autônomo ou tem um pequeno negócio e recebe seus pagamentos por Pix, este vídeo rápido é obrigatório para você!

A gente vai te mostrar como gerar os QR Codes para o Pix, como apresentar aos seus clientes e explicar quando esse serviço pode ser tarifado.

Nesta primeira parte a gente fala do QR Code estático, o mais utilizado por pequenas empresas, autônomos, MEIs e pessoas físicas para aquelas transações imediatas, em que o dinheiro cai na conta na mesma hora, sem vencimento futuro.

Os bancos são obrigados a oferecer a geração de QR Code estático para pessoas físicas, MEIs e empreendedores individuais. Basta checar que você vai encontrar lá no app do seu banco.

Pode haver cobrança de tarifa nesses casos? Sim, se a pessoa, MEI ou empreendedor receber em um mês mais de 30 transações iniciadas por chave Pix, QR Code estático ou inserção manual dos dados. A partir do 31º Pix recebido, pode ser cobrado.

Na próxima semana, a gente vai mostrar como gerar QR Codes dinâmicos para o Pix, que permitem cobranças com vencimento futuro, incluindo juros e multa por pagamento em atraso, além da geração de QR Codes em lote para uma ampla base de clientes. Se você administra uma empresa com sistema de vendas ou de gestão, ou um condomínio, não pode deixar de assistir.

Fique de olho!

Комментарии

Информация по комментариям в разработке