Túmulo do Apresentador Bolinha | Cemitério Paquetá.

Описание к видео Túmulo do Apresentador Bolinha | Cemitério Paquetá.

Quem se sentir a vontade para ajudar o canal com qualquer valor:
Pix: (11) 97461-1497

☎️Telefone para contato e parcerias:
(11) 97461-1497

📧Quer me enviar alguma carta ou mimo:
e-mail:[email protected]

Instagram:https://instagram.com/carlos_me_expli...

🎼Fundo Musical:
   • Видео  

Canais da família:
Palominha:
   / palominha  
Simplesmente Edilene:
   / @dicasevlogscomedilene  
RIBEIRO:
   / @palominhay  
#cemitério #túmulo #bolinha #clubedobolinha

Nascido como Edson Cabariti, em Santos, litoral do estado de São Paulo, em 1936. De ascendência síria e italiana, mudou-se ainda cedo com a sua família para a cidade de Araçatuba. Foi mascate, feirante, engraxate, cobrador de ônibus, vendedor de velas para cemitério e balconista e em 1961, mudou-se para São Paulo para ser repórter de campo em jogos de futebol.

Início da carreira na TV

Iniciou a carreira como locutor esportivo. Posteriormente, na TV Excelsior, passou a ser o responsável pelos flashes esportivos do programa Últimas Notícias.
A estreia como apresentador ocorreu quando em janeiro de 1967, a diretoria da Excelsior solicitou que substituísse o apresentador Chacrinha, que tinha um programa de auditório e havia se desentendido com os diretores da emissora, deixando a empresa repentinamente. Ao assumir do programa, a audiência aumentou e foi efetivado no cargo. Neste período, revelou muitos talentos, tais como Eneida Laís, Roberto Makassa, Margareth Menezes, Ítalo Ayala e Jarbas Piccioli.

Clube do Bolinha

Veio a tornar-se célebre como o apresentador do programa Clube do Bolinha, o qual ficou no ar durante 20 anos na TV Bandeirantes entre 1974 e 1994 e o qual alcançou 8 pontos de audiência – então, um dos programas-líderes da emissora em audiência.
Uma das atrações do Clube era o quadro Eles e Elas, no qual transformistas e travestis apresentavam-se. Os mais variados artistas tais como Alan & Aladim, Leandro & Leonardo e Arnaldo Antunes voltaram ao programa após já famosos para agradecer ao programa bem como ao próprio o apoio do apresentador no início de suas carreiras.
Um fato dos mais marcantes em toda a trajetória do apresentador foi sobre o cantor Paulo Sérgio. No dia 27 de julho de 1980, Paulo Sérgio fez no Clube aquela que seria a sua última apresentação na televisão. Horas após deixar os estúdios da TV Bandeirantes em São Paulo, o cantor sofreria um derrame cerebral e morreria no dia 29 de julho.

Комментарии

Информация по комментариям в разработке