Atlantic Fleet - Batalhas Históricas: Os Bancos de Areia de Harborough (Guia PT-BR na descrição)

Описание к видео Atlantic Fleet - Batalhas Históricas: Os Bancos de Areia de Harborough (Guia PT-BR na descrição)

Guia:
00:00:00 – Início do jogo
00:00:05 – Já jogamos a campanha Inglesa de Atlantic Flees há mais de dois anos e resolvemos revisitar o jogo para trazer as batalhas históricas dele que são a reconstrução de eventos navais importantes ocorridos ao longo da Segunda Guerra Mundial.
00:00:12 – Nossa segunda batalha histórica é a batalha naval ocorrida nos bancos de areia de Harborough, na costa da Inglaterra entre os destroieres Ingleses HMS Jersey e Juno e os destroieres alemães Z12 Erich Giese e Z10 Hans Lody.
00:00:15 – Nossa estratégia no entanto é a utilização de torpedos que é a verdadeira arma de um destroier, capaz de causar grandes danos e até mesmo afundar grandes navios inimigos.
00:00:32 – O mecanismo para usar torpedos é similar ao da artilharia. Escolha torpedo no canto inferior direito e veja o cálculo do ajuste da artilharia após selecionar seu alvo. Como estará usando torpedos desconsidere a elevação concentrando-se nos graus de torpedo “Torp” e fazendo o ajuste no canto inferior esquerdo. O cálculo considera a direção e velocidade atual do seu alvo e portanto a direção do disparo deverá ser sempre um ponto bastante a frente dele. |lance três ou mais torpedos nessa direção criando uma “rede”.
00:01:23– Para complementar essa primeira estratégia, use a segunda embarcação para atacar as possíveis rotas de fuga da embarcação inimiga e colocá-la em uma “sinuca de bico”. Nos próximos turnos, continue a usar essa estratégia colocando o inimigo em uma posição defensiva. Se fizer corretamente ele terá grande dificuldades para te atacar e se der sorte e precisão, acabará com pelo menos um deles ao final do processo.
00:08:14 – Agora que terminamos de lançar nossa rede de torpedos, temos que esperar para ver se pegamos algum peixe. Nossa próxima opção de ataque é nossa artilharia. Para melhorar nossas chances de acerto, vamos usar uma granada iluminativa. Enquanto um inimigo estiver sobre a luz desse tipo de granada, nossa precisão de tiro aumenta bastante e com ela nossas chances de atingir o alvo.
00:08:36 – Você deve fazer isso usando a primeira embarcação para que a segunda possa aproveitar a oportunidade de atirar usando o benefício desse bônus.
00:09:55 – E nossa rede de torpedos pegou o primeiro peixe. Trata-se do Z10 Hans Lody, um destroier Classe 1934A. Esse navio foi concluído em 1938 conseguiu sobreviver a toda a guerra. Após a guerra o navio tornou-se espólio de guerra da marinha Inglesa e foi utilizado até 1949 quando foi desmontado como sucata.
00:13:23 – Aqui temos o HMS Juno, um Contratorpedeiro Classe J que entrou em serviço em 1939. Esse navio realmente participou desta batalha histórica junto do Jersey. No dia 21 de maio de 1941, o navio foi atacado por um esquadrão de bombardeiros Italianos CANT Z. 1007 Alcione durante as operações de invasão a Creta e foi atingido. Apesar de todo o esforço da tripulação o navio emborcou e afundou colocando um fim à sua curta participação nos esforços da guerra.
00:15:42 – Aqui temos o HMS Jersey. Já falamos dele no início de nosso vídeo e apenas vamos complementar sua história. O navio entrou em operação em 1939. Durante a batalha naval ocorrida nos bancos de areia de Harborough, na costa da Inglaterra ele foi atingido por dois torpedos e saiu com grandes danos desta batalha. O navio voltou a operar em outubro de 1940 e sete meses depois, colidiu com uma mina lançada pela força aérea Italiana e afundou na região de Malta levando consigo 35 tripulantes e bloqueando a entrada do ancoradouro natural de Malta e o porto de Valletta. Os trabalhos de reabertura do porto duraram até o ano de 1949 mas o trabalho de remoção dos destroços seguiu até o ano de 1968.
00:27:48 – E finalmente temos aqui o fim do Z12 Erich Giese e nossa vitória na batalha, alterando completamente o curso da história kkkk. O Z12 Erich Giese entrou em operação em 1939 e estava juntamente com o Z10 Hans Lod lançando minas na região da costa da Inglaterra no intuito de impedir a chegada de suprimentos para a ilha. No retorno os navios foram vistos pelos destroieres Ingleses HMS Jersey e Juno nos bancos de areia de Harborough, na costa da Inglaterra, onde aconteceu a batalha que acabamos de reviver. Em abril de 1940 após uma grande batalha na costa da Inglaterra, o Giese voltou para o porto de Narvik na Noruega. Pouco depois de sua chegada uma frota Inglesa chega em perseguição ao porto de Narvik e na batalha o Giese foi afundado após sofrer pesados danos da artilharia do HMS Bedouin, um destroier da classe Tribal. Nesta batalha, a frota inglesa afundou outros 9 destroieres alemães. Em 2011 uma águia de bronze foi resgatada dos destroços do Geise para ser exibida no museu da guerra de Narvik. Normalmente o item a ser resgatado seria do sino do navio, mas este havia sido saqueado em 1960.

Комментарии

Информация по комментариям в разработке