ACIDENTE DA AIR FRANCE - (VOO 447) SIMULAÇÃO.

Описание к видео ACIDENTE DA AIR FRANCE - (VOO 447) SIMULAÇÃO.

HISTÓRIA DO ACIDENTE:

Durante o percurso, a aeronave de modelo Airbus A 330 enfrentou uma tempestade e outras falhas técnicas, o que a deixou em queda livre por vários minutos, antes de cair no Oceano Atlântico.

Conforme as investigações, o avião lidou com uma série de fatores que contribuíram para a tragédia. Por exemplo, no trajeto, enfrentou uma forte tempestade tropical da qual outras aeronaves desviaram. No ar, sob baixas temperaturas, os tubos de pitot — que ajudam a apontar a velocidade do avião — congelaram, desativando o piloto automático.

Nas mãos dos pilotos, os motores do avião funcionavam no momento da queda, no entanto, as asas foram incapazes de captar ar o suficiente para permanecer no ar. Na ocasião, quem comandava a aeronave era o comandante Pierre-Cedric Bonin, de 32 anos e o menos experiente da equipe; o mais experiente, Marc Dubois, de 58 anos, estava dormindo. foi apontada uma liderança inadequada da tripulação, que não agiu corretamente com a perda de leitura de velocidade e ainda por cima, manteve a aeronave muito alta, provocando um estol aerodinâmico.

O estol, vale mencionar, ocorre quando a inclinação do avião impede a circulação do ar sobre a parte superior da asa, levando à perda de sustentação do avião, mostra o documentário. Geralmente, o piloto deve abaixar o nariz da aeronave para lidar com esse problema, mas Bonin o levantou.

Em meio à queda, o comandante mais experiente até mesmo acordou e tentou agir para lidar com a queda livre, mas não foi o suficiente e o avião caiu no mar, vitimando todos a bordo.

#af447 #airfrance

Комментарии

Информация по комментариям в разработке