Por Onde Anda o Zagueiro EDINHO Que Brilhou No Fluminense, Flamengo E Seleção Nos Anos 70 E 80?

Описание к видео Por Onde Anda o Zagueiro EDINHO Que Brilhou No Fluminense, Flamengo E Seleção Nos Anos 70 E 80?

Por Onde Anda o Zagueiro EDINHO Que Brilhou No Fluminense, Flamengo E Seleção Nos Anos 70 E 80?
👉Se Você é novo no canal, se inscreva aqui Para Receber Nossos Vídeos Assim Que Forem Publicados: https://bit.ly/Inspireseoficialfutebol
👉ACESSE O NOSSO ACERVO AQUI: https://www.histoefutebol.com/nossos-...

Hoje, o homenageado é o ex-zagueiro Edinho que brilhou no Fluminense, Flamengo, Grêmio, Udinese da Itália e Seleção Brasileira nos idos dos anos 70 e 80.
Quer Saber Por Onde Anda o ex Jogador Edinho, assista aqui:    • Видео  
Era um jogador com imensa identidade com a torcida tricolor carioca, por conta de seu vigor físico e da raça com que se entregava em todos os jogos. Ele sempre saia com a bola dominada nos pés, em arrancadas que levavam seu time ao contra-ataque e empolgavam as arquibancadas do Maracanã.
Edinho trabalhou como comentarista esportivo do SporTV entre 2012 e março de 2019, deixando o canal a cabo do Grupo Globo após não ter seu contrato renovado.
Depois de circular por cabines de vários estádios e estúdios pelo Brasil afora, a partir de 2019, Edinho voltou ao dia a dia do futebol no Tombense de Minas Gerais na função de Coordenador Técnico.
Acompanhado das filhas Maria Eduarda e Luna e da esposa Karin, ele trocou o Rio de Janeiro para morar na Zona da Mata mineira.
Agora que já sabemos por onde anda e o que faz atualmente Edinho Nazareth, vamos voltar ao tempo para conhecer os fatos marcantes da sua infância e a brilhante carreira dentro das quatro linhas.
Conhecido no mundo da bola como Edinho, Edino Nazareth Filho nasceu no Rio de Janeiro (RJ), em 5 de junho de 1955.
Edinho não teve uma infância fácil, visto que seu pai o abandonou quando ele tinha apenas 4 anos, juntamente com uma outra irmã pequena e a mãe que estava grávida.
Sem a proteção paterna, passou a morar com seu tio, seu avô e com sua mãe, além dos seus dois irmãos no bairro do Leme, na Zona Sul Carioca, próximo a praia de Copacabana.
Seu primeiro clube amador foi o Radar, depois o Leme, onde jogava de tudo, de futebol de campo a futebol de areia na praia de Copacabana.
Um certo dia, Edinho leu num jornal um anúncio do Fluminense convocando garotos para participarem de uma peneira nas Laranjeiras.
Com uma chuteira surrada e um par de meias mais adequado para passeio do que para o futebol, Edinho que gostava de jogar na meia-cancha foi realizar teste.

Комментарии

Информация по комментариям в разработке