Papão apresentou o meia Leandrinho na última quarta-feira (26), na Curuzu. E volante bicolor Geovane ressalta que o Papão teve coragem para enfrentar o Fluminense e fala sobre expectativas para a final da Copa Verde.
O Paysandu apresentou nesta quarta-feira (26), na Curuzu, o meia Leandrinho, de 26 anos. O jogador, que já teve passagens por clubes importantes do futebol brasileiro e também por Portugal, revelou durante entrevista de apresentação sua forte relação com o Papão e o Estado do Pará, apesar de ser natural do Rio de Janeiro.
Leandrinho destacou o desafio de atuar pelo Paysandu, time da sua família e do seu avô. Ele contou que desde pequeno tem uma ligação muito grande com o clube e já recebeu camisas, o que aumenta ainda mais o seu orgulho em representar a instituição.
"Eu comecei jogando na base do Flamengo, depois me profissionalizei no Botafogo, fui para Portugal e voltei para o Operário. Agora estou aqui no Paysandu, um grande desafio da minha carreira, até porque é o time da minha família. É o time do meu avô. Desde pequeno eu tenho uma ligação muito grande com o clube. Recebi camisas, então é um orgulho grande representar esta instituição e parte da minha família".
O jogador teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e está apto para jogar a Série C do Campeonato Brasileiro A grande dúvida em torno da vinda de Leandrinho são as condições físicas. O jogador atuou pelo Operário, em 2022, mas fez apenas seis partidas e está sem jogar desde outubro.
Em 2021, o meia teve uma participação importante, com 23 jogos e quatro gols. No entanto, uma lesão no joelho o tirou por quase um ano dos gramados.
E o desempenho de um jogador na derrota para o Fluminense foi reconhecido pela torcida fiel bicolor. Geovane saiu de campo aplaudido pela Fiel. Após a partida contra o Tricolor carioca, o volante ressaltou a relação que está construindo com os torcedores do Papão.
Cheguei aqui e me senti em casa logo no primeiro dia. Vesti a camisa e não é à toa que a torcida abraçou. Isso é recíproco, pois eu tenho um carinho enorme pela torcida. É um pouco tempo, mas já tenho um carinho enorme. Posso dizer para eles que não vai faltar empenho, raça e vamos sair felizes no final do ano. Vamos em busca do nosso acesso.
Questionado sobre o aprendizado que o jogo contra o time carioca deixou, Geovane valoriza a coragem que o Paysandu teve para enfrentar “a melhor equipe do futebol sul-americano”.
Corremos até o final, colocamos bola no chão, tivemos coragem para jogar. As melhores equipes do Campeonato Brasileiro também sofreram. Um exemplo é o Flamengo, mas o que ganhamos de aprendizado é que temos que ter coragem no futebol. O professor Márcio foi muito feliz de botar o nosso time para frente.
O Papão vai enfrentar outro adversário que está na elite do futebol brasileiro no próximo mês. Geovane chegou ao time bicolor após o período de inscrições da Copa Verde, mas comenta que não vai faltar empenho dos companheiros de equipe na final da competição regional.
Vamos trabalhar forte para enfrentar o Goiás, fazer um bom jogo, se entregar e vamos ver o que podemos tirar de melhor.
============================
Papão TV
============================
ANTI-CALVÍCIE MAIS USADO NA EUROPA CHEGOU AO BRASIL!
VEJA COMO FOLIXIL CRESCE 9X MAIS O CABELO▶️ http://mon.net.br/2j3c79
============================
SAIBA COMO MILHARES DE HOMENS ESTÃO VENCENDO A EJACULAÇÃO PRECOCE COM ALGUNS SIMPLES PASSOS!▶️ http://mon.net.br/2j3ej2
============================
Sistema para acertar na Lotofácil: O acesso gratuito vai te ajudar a ver as funcionalidades do Cartela Digital, de como você vai fazer seus jogos, e a quantidade de ganhadores dos 14 pontos da ultima semana.
ACESSE AQUI▶️http://mon.net.br/2j9rf0
Информация по комментариям в разработке