SUCESSÃO DE ERROS TERMINA EM ATROPELAMENTO E MORTE DE GESTANTE EM CUIABÁ!

Описание к видео SUCESSÃO DE ERROS TERMINA EM ATROPELAMENTO E MORTE DE GESTANTE EM CUIABÁ!

   • SUCESSÃO DE ERROS TERMINA EM ATROPELA...  

Uma mulher morreu atropelada após um acidente com um caminhão na quarta-feira (27), na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. A vítima foi identificada como Igraine Paula de Andrade, de 31 anos.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em uma motocicleta junto com o marido na faixa da esquerda após passar por uma rotatória quando o motorista do caminhão, que seguia pela faixa do meio, tentou mudar de faixa.

O condutor da motocicleta perdeu o controle e caiu na avenida com a vítima, momento em que Igraine foi atropelada pela roda traseira do caminhão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e confirmou a morte.


O condutor do caminhão permaneceu no local do fato e realizou teste de etilômetro, que resultou negativo e foi levado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

O condutor da moto foi levado para o Hospital Municipal de Cuiabá com ferimentos. Ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi intimado para comparecer ao Deletran.

Em nota, a prefeitura de Cuiabá disse que o veículo não tinha permissão para trafegar no horário que ocorreu o acidente. Na avenida Miguel Sutil, é permitido o tráfego de veículos até 24 toneladas, entre 22h e 6h. O tamanho do caminhão ultrapassa o valor permitido e estava irregular, sem autorização especial de trânsito.

Igraine Paula de Andrade, de 31 anos, morreu ao ser atropelada por uma carrreta FH Volvo 540, ontem no final da tarde, na avenida Miguel Sutil em Cuiabá. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou o óbito no local.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava na garupa da motocicleta e o homem de 31 anos que a conduzia a foi encaminhado pela equipe ao hospital municipal de Cuiabá. Seu estado de saúde atual não foi informado.

Segundo o registro policial, a Biz seguia pela avenida na faixa da esquerda da via que possui três, entretanto, a carreta que seguia no meio iniciou a mudança de faixa para esquerda onde estava a motocicleta, quando houve a colisão e acabaram caindo.

Igraine foi atropelada pelas rodas traseiras da carreta e não resistiu aos ferimentos. O condutor da carreta permaneceu no local e foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante por homicídio culposo.

Câmeras de segurança flagraram o momento da colisão, segundo a Polícia Civil. A Politec esteve no local e irá confirmar a causa e dinâmica da colisão.
Uma mulher, identificada como Igraine Paula de Andrade, de 31 anos, morreu nesta quarta-feira (27), após ser atropelada por um caminhão na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Ela teve a cabeça esmagada pelo veículo de carga e seu marido que estava conduzindo a motocicleta sofreu ferimentos leves.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava como passageira em uma motocicleta que seguia sentido centro/bairro pela faixa à esquerda da via, quando um caminhão que trafegava pela faixa do meio da pista iniciou uma mudança de faixa para esquerda.

O motociclista perdeu o controle da direção e caiu. Neste momento, as rodas traseiras do veículo de carga esmagaram a cabeça de Igraine. O condutor teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para prestar os atendimentos.

A Delegacia de Delitos de Trânsito investiga o acidente. O motociclista perdeu o controle da direção e caiu. Neste momento, as rodas traseiras do veículo de carga esmagaram a cabeça de Igraine. O condutor teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para prestar os atendimentos. A Delegacia de Delitos de Trânsito investiga o acidente. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar socorro às vítimas e encaminhou o rapaz para o Hospital Municipal da Capital. No entanto, Igraine teve a morte confirmado pela equipe médica.

O motorista da carreta permaneceu na cena do acidente e submeteu-se ao teste de bafômetro, que teve resultado negativo para consumo de álcool. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Análises preliminares constataram que o casal que estava na motocicleta havia acabado de fazer a rotatória e seguia sentido Centro pela faixa da esquerda assim como o caminhão.

O marido de Igraine perdeu o controle da moto e eles caíram, ela acabou sendo atropelada pela roda traseira do veículo, teve a cabeça esmagada e morreu na hora. O esposo dela foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Compartilhe este vídeo no WhatsApp, no Telegram e nas suas redes sociais:

   • SUCESSÃO DE ERROS TERMINA EM ATROPELA...  
#cuiabá #matogrosso #tragédia #trágico #gravida #gravidez #motorista #transito #trânsitoseguro #perigoso #caminhão #caminhao #condutor #samu #cuiabámt #cuiabamt #cuiaba
Editar com InShot: https://inshotshare.app

Комментарии

Информация по комментариям в разработке