Os Planetas Mais Solitários
Se inscreva no canal: / @voyagerpt
para não perder as próximas viagens!
Assista os videos anteriores sobre o Sistema Solar: • Especial - Sistema Solar
Mais videos sobre estrelas: • Estrelas
Mais videos sobre planetas: • Planetas
Mais videos sobre galaxias: • Galaxias
#astronomia #universo #planetas #planetaserrantes
Esse vídeo é uma simulação computadorizada, feita com o simulador Space Engine, as aparências dos astros podem não ser precisas. Os astros foram baseados no que se conhece sobre astronomia até o momento, novas descobertas podem fazê-los desatualizados.
SOUNDTRACK:
Ambient Space Music - Simon Wilkinson
Answer No. 3 - Banana Lover
Planet Walk - Enzo2090
Interestellar - Pleidian
A Drowning - Astropilot
Solara - White Bat Audio - Karl Casey
⚠IMPORTANTE⚠
É permitido retirar trechos do video, ou reproduzir o video desde que, e SOMENTE SE, mencionar na descrição o canal de onde o video foi retirado e colocar o link do video, da seguinte maneira:
"Retirado de do canal @AstroPilotX1 , link: / @voyagerpt .
Video: (link do video)"
Uma das coisas mais belas que existe é ver o sol nascer.
Temos a sorte de vivê-los regularmente. O Sol é fundamental em quase tudo que acontece neste planeta. Mas, e se vivêssemos em um planeta que nunca viu o Sol nascer?
Alguns desses casos de microlente, ocorreram sem nenhuma estrela na área imediata para ser encontrada, além disso, essas fontes de massa escuras eram de tamanhos semelhantes aos maiores planetas e estrelas mais leves, não eram buracos negros, e eles também não são asteróides, estes são pequenos demais para serem visíveis no espaço interestelar.
As fontes dessas manchas escuras, foram consideradas planetas inteiros, planetas sem estrelas, flutuando e viajando na escuridão vazia no espaço entre as estrelas. Sem nenhuma fonte de luz e nenhuma fonte de calor.
Alguns desses planetas podem ter se formado sem uma estrela, a partir de bolsões de nuvens de gás em colapso, enquanto alguns deles, podem ter se formado em sistemas estelares jovens, que têm tantas influências gravitacionais em movimento, que eles podem ter sido ejetados de seus sistemas, e lançados no espaço livre a velocidades imensas.
Esses planetas são os planetas errantes da Via Láctea, planetas da galáxia que não conhecem a luz ou o calor de uma estrela, e estão congelados profundamente em seu interior.
Um planeta errante, é um tipo de planeta que não orbita uma estrela, e ao invés disso viaja pelo espaço interestelar, guiados pelo núcleo da galáxia.
Em 2011, uma pesquisa com mais de 50 milhões de estrelas foi publicada, nesta pesquisa, 474 incidentes de um fenômeno conhecido como microlentes gravitacionais foram detectados.
Esse fenômeno ocorre quando algum objeto de grande massa, magnifica ondas de luz emitidas por uma fonte luminosa, conforme viajam na direção da terra.
Esse fenômeno geralmente ocorre em torno de objetos massivos, como grandes estrelas, galáxias, aglomerados de galáxias.
Информация по комментариям в разработке