Estrangulador de Hillside | CASO DETALHADO

Описание к видео Estrangulador de Hillside | CASO DETALHADO

O caso do Estrangulador de Hillside refere-se a uma série de CRIMNES em série cometidos por Kenneth Bianchi e Angelo Buono Jr. na região de Los Angeles, Estados Unidos, entre outubro de 1977 e fevereiro de 1978.

Kenneth Bianchi e Angelo Buono foram apelidados de "Estranguladores de Hillside" devido ao local onde muitos dos corpos das vítimas foram encontrados, nas colinas da área de Los Angeles conhecida como Hillside.

A maioria das vítimas eram prostitutas ou jovens com histórico de envolvimento com drogas.

O caso chamou a atenção da mídia e da opinião pública pela brutalidade dos crimes e pela forma como os corpos das vítimas foram deixados.

Bianchi e Buono foram finalmente capturados em 1979 e enfrentaram um longo processo judicial. Bianchi cooperou com as autoridades, testemunhando contra Buono em troca de evitar a pena de morte.

Ambos foram condenados por vários assassinatos e sentenciados à prisão perpétua.

O caso do Estrangulador de Hillside é um exemplo clássico de crime em série e continua a ser estudado tanto pela psicologia forense quanto pela criminologia, na tentativa de entender os motivos por trás de tais crimes e como evitar que ocorram no futuro.

Комментарии

Информация по комментариям в разработке