Este canal fala sobre viagens , roça , visitas , turismo , vida na roça . Animais interessantes , natureza em foco . Aqui você encontra curiosidades sobre mundo rural , curiosidades sobre animais .Um canal onde você possa encontrar sítios , roças , hotéis interessante .
Se você quer que seu sítio , hotel fazenda , hotel cidade , qualquer lugar interessante seja divulgado no canal , entre em contato com a Produção.
[email protected]
21 98160 5051
Neste canal você encontra visitas em lugares interessantes no Rio de Janeiro e outros Estados , como também visitas em hotéis fazenda , sítios , fazenda antigas .
Costumes da roça , viagens pelo Brasil . Visitas em Ponto turísticos , praias , bairros interessantes para morar . Aqui você viaja para todo Brasil.
Neste canal você enconta também vários animais que encantam as pessoas , que encantam o mundo . Um canal voltado para viagens e eventos interessantes .
Apresentador , Markone Miranda siga no instagran
instagran / markonimiranda
Contatos para locução ,apresentação de eventos
[email protected]
siga no instagram
/ programamarkonimiranda
siga no facebok
/ markonemiranda.historias
siga no twitter
/ markonimiranda
A história do Grajaú começa com grandes pedaços de terras doados aos padres jesuítas no século XVI, utilizadas para o cultivo de cana de açúcar. Elas formavam a região de Andaraí Grande, porém o nome foi abolido em XIX, quando houve a separação de Vila Isabel, Aldeia Campista e Grajaú.
O nome do bairro tem origem indígena, do termo “uirá-ya-hú” ou “grajahú”, que faz alusão ao formato de uma pedra que leva a mesma nomenclatura.
A edificação do bairro foi feita em torno do Vale dos Elefantes, com proximidade da pedra que hoje é seu símbolo: o Pico do Papagaio. Nessa época, a Estrada do Andarahy ou atual Rua Barão de Mesquita foi a primeira via oficialmente construída na região, em 1875.
Anos mais tarde, em 1920, o Grajaú passou a adquirir um novo formato, com suas ruas sendo planejadas e organizadas em quadriculados, ao redor de uma praça central, chamada de Praça Edmundo Rego.
O que antes eram apenas casas, transformou-se em um bairro em crescimento a partir de 1950, quando houve um aumento da população. Assim, a paisagem mais rural deu espaço a prédios e condomínios de grandes proporções, a fim de atender a quantidade de pessoas que precisava de uma residência.
Um fato interessante é que, um pouco antes da ascensão da região, no início do século XX, linhas de bondes elétricos começaram a passar pelo bairro, mas logo foram desativadas e, posteriormente, extintas.
Информация по комментариям в разработке