MAIS NOTÍCIAS DO DRAGÃO EM 2024 - Feng Shui EP 42

Описание к видео MAIS NOTÍCIAS DO DRAGÃO EM 2024 - Feng Shui EP 42

Vamos falar sobre o Dragão e sobre o ano do Dragão.
O Dragão é o quinto animal do zodíaco oriental. Ele é o quinto animal no ciclo do zodíaco chinês. Ele vem logo depois do Coelho e antes da Serpente. São doze os signos animais do zodíaco chinês.
A cada 12 anos o Dragão retorna como senhor ano e a cada 60 anos ele retorna em companhia do CHI Celeste Madeira Yang.
O Dragão reinou durante os anos de 2012, 2000, 1988, 1976, 1964, 1952 e a cada 12 anos antes disso.
Ele vai retornar em 2036, também. Mas foi apenas em 1964 que ele estava em companhia da Madeira Yang do céu.
O Dragão é chamado de LOOM em chinês e está associado ao símbolo do CHI Terrestre Chen.
O Dragão é poderoso, muito energético e cheio de vitalidade. O Dragão costuma ser um pouco idealista, não muito, um pouco romântico, não muito, mas costuma ser um visionário e um líder natural.
Eles sabem exatamente quem são e possuem o senso de identidade muito aguçado, só comparável com o Tigre na astrologia chinesa.
Os 12 signos animais do zodíaco chinês, assim como muitos outros aspectos da cultura tradicional chinesa, os 12 signos são baseados no calendário chinês, no calendário solar chinês, que difere um pouco do nosso sistema aqui no ocidente. Aqui a gente usa o calendário gregoriano. Também é um calendário solar, mas tem algumas diferenças com o calendário solar chinês.
Muita gente, mesmo na China, acha que os signos seguem o Calendário lunar, mas isso não é verdade. O calendário lunar é usado para as festividades... para os eventos culturais chineses.
Os dragões podem se transformar em governantes magníficos ou tirânicos. Eles são confiantes, pouco generosos, e muito ambiciosos.
Na cultura chinesa, estas criaturas míticas pertencem a uma classe própria, sendo consideradas poderosos, destemidos, eventualmente perigosos e longevos.
Eles têm uma chance de viver por muito tempo.
Possuem um ego ilimitado e por isso, não raro são displicentes e desatentos.
A confiança dos Dragões não é falsa, não é vazia.
Eles defendem e se esforçam para atingir seus objetivos, geralmente para benefício próprio, mas, eventualmente para o benefício de sua comunidade.
Costumam ser pensadores independentes e não cedem com muita facilidade.
Os dragões são figuras fortes e independentes, mas como eles possuem um ego muito grande, eles gostam de ser apreciados e por isso anseiam por apoio.
Os dragões costumam ser aventureiros e muitas vezes impulsivos. Eles podem ser amados e admirados por muitos, mas tem muita dificuldade em retribuir, isso porque ele não costuma respeitar muito os outros. Ele costuma se sentir superior.
Mesmo que eles não se importem em investir num relacionamento duradouro ou sério, os Dragões não gostam de ficar sozinhos por muito tempo. Eles logo se sentem isolados e isso não faz bem para o ego deles.
Mas, quando eles encontram aquela pessoa que eles sentem que é especial para eles, os Dragões vão proteger essa pessoa com toda a sua força. E olha que é muita força. Dragões costumam se dar muito bem com Ratos e Macacos.
Eles respeitam o Tigre e não gostam do Cachorro.

Комментарии

Информация по комментариям в разработке