ZERMATT a cidade aos pés do Matterhorn na Suíça

Описание к видео ZERMATT a cidade aos pés do Matterhorn na Suíça

A vila de Matterhorn no coração dos Alpes suíços é considerada por muitos como a melhor estação de esqui da Suíça e por aqueles que a conhecem como a melhor do mundo, Zermatt é extremamente pitoresca, livre de carros e oferece vistas espetaculares do Matterhorn e de outros 28 picos de 4.000 metros que cercam a vila montanhosa.
Conhecido como o “ Paraíso do Esqui Matterhorn ”, as áreas de esqui unidas de Zermatt, Cervinia e Valtournenche oferecem um dos maiores domínios esquiáveis do mundo.
Além de oportunidades inigualáveis para esportes de inverno , Zermatt oferece um vilarejo charmoso e movimentado, cenário de alta montanha, trilhas fáceis para caminhadas no inverno, restaurantes gourmet na montanha, igrejas antigas, um senso de história, animado pós-esqui, música ao vivo sofisticada, e muito muito mais.
Mas também após o inverno, há inúmeras atividades de verão em Zermatt para desfrutar durante os meses de verão e outono, ou seja preenche mais requisitos do que qualquer outro resort que conhecemos.
O topo de Zermatt é o mais alto dos Alpes, com 3.800 metros, proporcionando a maior pista vertical do mundo, de 2.359 metros. Durante todo o ano, o esqui nas geleiras e a extensa produção de neve nas encostas mais baixas garantem a neve de cima a baixo durante toda a temporada. As corridas são bem preparadas e variadas, oferecendo prazer e desafio para iniciantes, intermediários e especialistas.
A cidade foi “descoberta” em meados do século XIX por montanhistas britânicos, principalmente Edward Whymper, cuja conquista do Matterhorn tornou a vila famosa, mas antes Zermatt era uma vila rural pobre cujos habitantes trabalhavam principalmente na terra e os visitantes eram poucos e distantes entre si e cercada por algumas das montanhas mais altas da Suíça
Com o resultado do turismo começou a se desenvolver lentamente a partir de 1820 e o Dr. Josef Lauber abriu o primeiro hotel em 1838, que chamou de Hotel Cervin.
O Matterhorn foi uma das últimas montanhas alpinas a ser conquistada (em 1865), e a primeira expedição que chegou ao topo terminou dramaticamente com apenas 3 dos 7 alpinistas sobrevivendo à descida. A história está relatada no Museu Matterhorn.
Esta primeira ascensão triunfante e trágica do Matterhorn em 1865, foi seguida por uma corrida às montanhas que cercam a vila, levando à construção de muitas instalações turísticas.
O nome de Zermatt , assim como o do próprio Matterhorn, deriva dos prados alpinos, ou Matten ( em alemão), no vale, onde o nome apareceu primeiro como Zur Matte (“no prado”) e mais tarde tornou-se Zermatt.
Carros não circulam em Zermatt – quem chega em carro tem que parar e estacionar o veículo 5km antes, no vilarejo de Tasch, e então continuar em trem até o centro de Zermatt (é possível ir também em taxis movidos a energia elétrica).
Para chegar em trem, vale saber que o mítico trem panorâmico Glacier Express chega e sai de Zermatt, numa das jornadas mais belas da Suíça, todos os dias.
A viagem em trem a Zermatt também pode ser feita em outros trens comuns, partindo direto do aeroporto de Zurique (em três horas e meia) ou Genebra (quatro horas), com baldeações em Visp.
Na estação de trens, os visitantes geralmente são recepcionados pelos shuttles elétricos de seus hotéis para terem suas bagagens diretamente transportadas para lá – tem hotel que tem até carruagem, para deixar a viagem ainda mais pitoresca.
Músicas Epidemic Sound:
Twist and Turn - East Rescue
All Of The Time - Go For Howell
Apologize - Loving Caliber
Back of My Mind - Melanie Bell
Won't You Save Me - Loving Caliber

Комментарии

Информация по комментариям в разработке