Santos 3 x 2 São Paulo - 05/09/1992 Melhores Momentos - Narração: Luciano do Valle + Jornal Nacional

Описание к видео Santos 3 x 2 São Paulo - 05/09/1992 Melhores Momentos - Narração: Luciano do Valle + Jornal Nacional

Era show. Virou um grande susto
O Santos acabou com o último invicto do campeonato, derrotando o São Paulo por 3 a 2 na Vila Belmiro. No primeiro tempo e metade do segundo tempo parecia o velho Santos, de Pelé e Cia, com jogadas de efeito de Almir e Edu Marangon, envolvendo totalmente o São Paulo, que mostrou sentir a ausência de Raí. O primeiro gol saiu logo aos três minutos. Almir recebeu de Edu nas costas de Ivan e cruzou para Guga, que se antecipou a Ronaldo. Aos 25 minutos Almir sofreu falta, que Jairo cobrou curto para Edu. Ele deu dois passos com a bola, chutou forte, a bola desviou em Ronaldo e enganou Zetti.
Telê tentou virar o jogo, trocando Macedo por Catê. Não conseguiu, sendo traído por Adílson, que aos 25 minutos fe contra, quando tentou desviar um cruzamento de Marcelo Passos, pela direita. O presente foi retribuído por Jairo, que praticamente ajeitou a bola para Palinha, após o cruzamento de Catê aos 37 minutos. Edmar estreou, substituindo Marcelo Passos, no momento em que o São Paulo começou a atacar mais. Aos 42 minutos, o lance mais polêmico do jogo. O zagueiro Júnior recuou para Sérgio que segurou com as mãos. José Roberto Wright marcou falta. Luís Carlos reclamou e foi expulso. Na cobrança ensaiada, Ivan chutou forte, marcando o segundo gol. O susto parou por ai, faendo justiça, pois o empate seria um castigo muito grande para o time santista.

Data: 05/09/1992, sábado, 16h00.
Competição: Campeonato Paulista
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos, SP.
Público: 13.947 pagantes
Renda: Cr$ 144.739.000,00
Árbitro: José Roberto Wright.
Cartão vermelho: Luís Carlos (S).
Gols: Guga (03-1) e Ronaldão (27-1); Adilson (22-2, contra), Palhinha (36-2) e Ivan (42-2).
SANTOS: Sérgio; Jairo, Júnior Luís Carlos e Flavinho; Axel, Marcelo Passos (Gallo) e Edu Marangon; Almir, Guga e Ranielli (Edmar).
Técnico: Geninho
SÃO PAULO: Zetti; Vítor, Adílson, Ronaldo e Ivan; Dinho, Pintado e Palhinha; Müller, Macedo (Catê) e Maurício.
Técnico: Telê Santana
Crédito de Ficha: Almanaque do Santos FC de Guilherme Nascimento

Комментарии

Информация по комментариям в разработке