A HISTÓRIA DE RINCON & Fatos Nunca Contados Sobre Sua Vida Pessoal E Carreira Brilhante No Futebol

Описание к видео A HISTÓRIA DE RINCON & Fatos Nunca Contados Sobre Sua Vida Pessoal E Carreira Brilhante No Futebol

A HISTÓRIA DE RINCON: HERÓI NA COLÔMBIA E ÍDOLO DO PALMEIRAS E TIMÃO
Seja Sócio Do Canal e Receba GRATUITAMENTE Nossos Vídeos Assim Que For Publicado: https://bit.ly/HISTOeFUTEBOL3I3NPew
Aqui começa a história de RINCON jogador colombiano que fez sucesso no Palmeiras, Corinthians e seleção de seu país.
Freddy Eusébio Gustavo Rincón Valencia, mais conhecido como Rincón, nasceu em Buenaventura, em 14 de agosto de 1966 e faleceu em Cali, em 13 de abril de 2022.
Dono de um estilo raro que reunia de forma impecável força e técnica refinadas, além de uma impressionante liderança dentro e fora dos gramados, o colombiano fez sucesso por onde passou em sua carreira de duas décadas no futebol profissional.

HISTÓRIAS DE JOGADORES DO PASSADO:    • HISTÓRIAS  DE JOGADORES DO PASSADO  

Rincón rodou pelo futebol de Buenaventura durante a adolescência até chegar ao Atlético Buenaventura, sua ponte aos grandes clubes do país.
Os traços do craque já estavam presentes ali e a fama do irmão menor da família de jogadores rodava pela cidade.
rapaz de 21 anos saiu do banco tão motivado que, numa disputa pelo alto, deu um encontrão no adversário e recebeu o vermelho direto.
HISTÓRIAS DE EX JOGADORES DO SANTOS:    • HISTÓRIAS DE EX JOGADOR DO SANTOS  

chegada ao América de Cali representava o amadurecimento do garoto e o treinador da seleção colombiana cedeu, o incluindo nos amistosos preparatórios ao Mundial de 1990.
Na rodada final da Copa em 1990, a Colômbia teria seu jogo mais difícil, contra a embalada Alemanha Ocidental, que vinha de duas goleadas nas partidas anteriores.
No jogo contra a Alemanha Ocidental, a classificação colombiana saiu aos 47, num lance que apresentou o melhor do futebol ofensivo pedido por Maturana.

HISTÓRIAS DE EX JOGADORES DO CORINTHIANS:    • HISTÓRIAS DE EX JOGADORES DO CORINTHIANS  

Ainda na fase de grupos, Rincón fez gols diante de Flamengo e Internacional, com direito a uma atuação de gala na vitória por 3 a 1 dentro do Maracanã.
Após os 4 a 0 sobre o Peru em casa, com Freddy deixando sua marca de novo, a classificação seria jogada contra os argentinos, em Buenos Aires, dentro do Monumental de Núñez.
Enquanto conquistava seu espaço no Palmeiras, campeão paulista no primeiro semestre de 1994, o meio-campista permaneceu como um nome imprescindível da seleção colombiana às vésperas da Copa do Mundo.
Já em 1997, trocaria de lado na rivalidade ao ser comprado pelo Corinthians, onde se firmou como um volante histórico e um símbolo do clube.
boa forma atuando no Corinthians manteve sua reputação às vésperas da Copa de 1998, mas com um time envelhecido, a Colômbia seria coadjuvante nesta Copa.
E aquele fim de ciclo marcou a despedida do meio-campista, às vésperas de completar 32 anos, da seleção colombiana.
Ele é um dos jogadores colombianos mais lembrados no Corinthians, clube com o qual conquistou o primeiro Mundial de Clubes da FIFA, entre outros títulos , sendo capitão e porta-estandarte do time paulista.
Numa das tentativas do Santos de acabar com a “fila” de títulos no começo dos anos 2000, o Alvinegro Praiano tirou o volante colombiano do Corinthians.
Após a conquista do Mundial de Clubes de 2000, o jogador tinha acertado pré-contrato com o Timão, mas o Santos ofereceu um aumento de mais de 65 por cento com relação ao que ele ganharia no Corinthians, e então Rincón trocou a capital paulista pela Baixada Santista.
Foi apresentado na Toca da Raposa em julho de 2001 e estreou oficialmente em jogo diante do Independiente, na Argentina, válido pela Mercosul.

Todo o material usado neste vídeo está sob uso justo para comentários, críticas e propósitos educacionais. Não há intenção de infringir direitos autorais. Se você é ou representa o proprietário dos direitos autorais de alguns possíveis materiais usados ​​neste vídeo e tem algum problema com o uso do referido material, envie-me um e-mail para [email protected] para podermos resolver isso.

Комментарии

Информация по комментариям в разработке