EU SEMPRE SOUBE QUE IRIA PERDER MEU FILHO | Histórias de ter.a.pia

Описание к видео EU SEMPRE SOUBE QUE IRIA PERDER MEU FILHO | Histórias de ter.a.pia

A Samyra foi mãe jovem, aos 17 anos. Seu primeiro filho foi o Lucas. Eles tinham uma ligação muito forte porque durante muitos anos eram apenas os dois. Só que aos 16 anos o Lucas parte repentinamente, por conta de uma Leucemia descoberta tarde demais.

Entre o diagnóstico tardio e a partida do Lucas foram 19 dias. Os piores 19 dias da vida da Samyra, que não conseguia conceber a ideia de perder um filho. Mesmo tendo uma sensação, desde que o menino havia nascido, que ela iria perdê-lo em algum momento.

São nove anos sem o carinho do Lucas. Nove anos de muitos altos e baixos na vida da Samyra, que vive com depressão, doença que se agravou durante alguns anos após a partida do filho.

A luz para a Samyra era sua família, principalmente suas outras duas filhas, Ludmylla e Lavinya, sua avó (falecida ano passado), seu atual marido e seu curso de enfermagem, que ela concluiu com muito esforço, e hoje é recompensada com o amor que ela tem pela profissão.

E pra quem acha essa mãe guerreira, ela mesma adverte: "Não sou guerreira, sou sobrevivente". E pra sobreviver ela se apega ao pensamento de que seu filho está bem e estará sempre ao seu lado.

Conte histórias com a gente: https://bit.ly/MembroTerapia
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💙 Gostou dessa história?
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes ➡ https://linktr.ee/historiasdeterapia

Комментарии

Информация по комментариям в разработке