22/11 (quarta)
Tecnologias colaborando com o saneamento (9h30 - 11h)
Com André Machado, coordenador de comunicação do Instituto Trata Brasil, Marina Helou, deputada Estadual por São Paulo, Vinicius Lopes, coordenador do Cocozap, Luiz Fazio, presidente da Biosaneamento, e Vitor Chaves, engenheiro especialista em saneamento. Mediação de João Roberto Moraes, do Instituto Iguá e Iguá Saneamento.
O esgotamento sanitário nas áreas urbanas precarizadas (11h30 - 1h)
A mesa tem como anfitriões a Fundação Tide Setubal e a iniciativa Saneamento Inclusivo. Com Fabiana Tock, coordenadora do Programa Cidades e Desenvolvimento Urbano da Fundação Tide Setúbal, Ivan Paiva, consultor sênior em saneamento do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e a socióloga Francisca Adalgisa da Silva, diretora da APU (Associação dos Professores Universitários) da Sabesp. A mediação é de Tomaz Kipnis (Saneamento Inclusivo).
Caminhos para a universalização do saneamento básico em espaços urbanos frente às mudanças climáticas (14h - 15h30)
Apresentada pela ONG de educação socioambiental Mandi, traz Ligia Paz, diretora-administrativa da Mandi, Waleska Queiroz, da Rede Jandyras, Thales Miranda, arquiteto e urbanista da UFPA (Universidade Federal do Pará) e Diosmar Filho, pesquisador sênior da Iyaleta. A mediação é de Marussia Whately, diretora-executiva do IAS (Instituto Água e Saneamento).
23/11 (quinta)
Saneamento Rural: Panoramas e Desafios nos Distintos Brasis (9h30 - 11h)
Com a Fundación Avina de anfitriã, a mesa conta com Jussara Batista, coordenadora de núcleo do Projeto Saúde e Alegria, Guilherme Giglio, engenheiro ambiental do Projeto Rondon, e Átila Telles, diretor técnico do Instituto Sisar (Sistema Integrado de Saneamento Rural). A mediação é de Juliana Strobel, da Fundación Avina.
Banheiros públicos - responsabilidade de quem e como financiar (14h - 15h30)
A mesa tem participações de Wilma Chequer, da Comissão de Saneamento da OAB (Organização dos Advogados do Brasil), Laura Vargas, gerente de programas da SIWI (Stockholm International Water Institute), Luiz Paulo Veloso Lucas, consultor em desenvolvimento e gestão de cidades, e Tiago Magalhães, secretário especial de Direitos Humanos de Juiz de Fora (MG). Mediação de Fernanda Deister, mestre em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Smarh) pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais).
Mais informações nas imagens do post.
💦Evento ON-LINE e GRATUITO.
📹Transmissão - Acontecerá no YouTube do Instituto Água e Saneamento https://lnkd.in/dD6uwdra
📜Certificado de participação, destinado exclusivamente aos inscritos, estará disponível mediante solicitação após o evento. As instruções para a solicitação serão comunicadas durante a transmissão.
Inscrições gratuitas aqui https://bit.ly/3G4ijyI
#diamundialdobanheiro #worldtoiletday #acelerandoamudança #acceleratingchange #ods6
Информация по комментариям в разработке