COMO O NARCISISTA DE SENTE QUANDO ACABA A RELAÇÃO

Описание к видео COMO O NARCISISTA DE SENTE QUANDO ACABA A RELAÇÃO

Quem rompe com um narcisista deseja que ele sinta sua falta, que sofra, se arrependa e peça perdão. Entenda porque nada disso acontece, ou se acontece o que realmente ele quer.

......................................................................................................
Agendamento psicoterapia on-line ou presencial: WhatsApp 11 99787-4512
Contato pelo WhatsApp clicando diretamente aqui: https://rb.gy/zdrmq
http://www.marisapsicologa.com.br/hor...

Atendimento presencial: Rua Bela Cintra, 968 (prox Av Paulista - Metrô Consolação e Metrô Paulista)
Psicólogo presencial em São Paulo região da Av Paulista, Consolação, Cerqueira Cesar.

Seja membro do clube de canais:    / psicólogos em são paulo  

E-books Gratuitos http://www.marisapsicologa.com.br/mat...

E-books já publicados: TOC Transtorno Obsessivo Compulsivo. Transtornos de Personalidade. Depressão. Tratamentos psicológicos. Ansiedade. Pânico. TDAH Déficit de atenção. Hipocondria. Esquizofrenia. Anorexia. Obesidade. Agorafobia. Tratamento para alcoolismo. Auto estima. Ansiedade infantil. Timidez. Bournot . Ejaculação Precoce. Superando a dor da separação. Como manter a sanidade mental na quarentena. Insônia. Neurose de Abandono. Borderline. Etc.

Participar do grupo no Telegram: https://t.me/PsicologosemSP Este vídeo se propõe a apresentar situações nas quais um psicólogo pode atuar no processo de psicoterapia, não tendo função de tratamento.

A psicoterapia é o seu espaço para receber orientação, refletir, se conhecer, mudar comportamentos, pensamentos e sentimentos, este vídeo não substitui a terapia.

Canal de cortes:    / @cortespsicologosemsaopaulo  
Canal Principal http://goo.gl/32B3B6

Marisa de Abreu Psicóloga CRP 06/29493
_________________________________________
COMO O NARCISISTA SE SENTE QUANDO ACABA A RELAÇÃO

O que é uma pessoa narcisista.
São pessoas que têm dificuldades para regular a autoestima, eles precisam de louvação e afiliações com pessoas ou instituições especiais; eles também tendem a desvalorizar outras pessoas para que possam manter uma sensação de superioridade.
Se acostumaram a associar o senso do eu à admiração e estima dos outros.
Porque ela é assim?
DSM: Foram feitas poucas pesquisas sobre os fatores biológicos, embora pareça haver um componente hereditário significativo. (?)
Algumas teorias postulam que os cuidadores podem não ter tratado a criança de forma adequada—por exemplo, sendo excessivamente críticos ou elogiando, admirando ou favorecendo excessivamente a criança.
Características externas, o que os outros veem, a casca:
Preocupação em ser grandioso, o exibicionismo, sentimento de indiferença em relação ao outro, a ausência de empatia e a incapacidade de se relacionar, exploram os outros.
Características internas, como ele se sente, o coração:
Acredita que precisa convencer os outros de que ele é excepcional, pois seu senso do eu está intimamente conectado à admiração dos outros. Se precisa convencer alguém é porque ele mesmo não se sente tão bacana assim, mas convencendo o outro este outro o convence.
Se ele acredita que é o que os outros pensam que ele é, sabemos que em algum momento de sua vida os outros o fizeram acreditar que ele não era nada bom. Ou os outros exageraram dizendo o quanto ele era maravilhoso e ele percebeu que não podia acreditar.
SENDO ASSIM PODEMOS ANALISAR COMO AS RELAÇÕES SE INICIAM E COMO ELE FICA QUANDO ACABA
As interações se iniciam para prestar um serviço a ele, ele precisa da validação alheia. Por isso ele chega se mostrando como uma pessoa maravilhosa.
Como ele fica quando acaba: Ele pode sentir muito, mas não sente a falta da pessoa, sente a falta do suprimento. Pode fazer de tudo para voltar, só para continuar destratando a pessoa pois isso é combustível para ele. E por fim pode não dar a mínima quando percebe que o suprimento acabou mesmo.

Комментарии

Информация по комментариям в разработке