Epicondilite Lateral do Cotovelo: Como Tratar?

Описание к видео Epicondilite Lateral do Cotovelo: Como Tratar?

Tá com dor no cotovelo? Já não sabe mais o que fazer para recuperar sua força e mobilidade? Hoje eu te ensino alguns exercícios para isso, vem ver!

A Epicondilite Lateral do Cotovelo é um inflamação muito comum da parte de fora do cotovelo, e tem como sintomas, dores intensas na região, até em atividades simples, como abrir a porta, dirigir, e girar a chave na fechadura.

Para conhecer mais informações sobre a epicondilite lateral do cotovelo, e dicas especiais para complementar o tratamento, além dos exercícios, eu escrevi um artigo, que você pode ler aqui:

Muitas vezes o tratamento é longo, e você deve exercitar o seu braço, para manter a mobilidade e força dos seus músculos. Aqui no vídeo de hoje, eu te ensino alguns alongamentos e mobilizações para ajudar a tratar a epicondilite. Acredite, esses exercícios podem fazer toda a diferença para os seus cotovelos.

Tópicos:

00:00 - Introdução
00:40 - O que é a Epicondilite
01:01 - Exercícios preparatórios
04:07 - Mobilizações e Fortalecimentos

————————————

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
   / patrícia andersen  

————————————

• Quer fazer Pilates comigo?: https://www.patriciaandersen.com.br/p...

• Tudo que você precisa para alinhar sua postura: https://www.patriciaandersen.com.br/m...

• Entre para minha lista e receba materiais exclusivos e link para os vídeos novos: http://eepurl.com/hsQuc9

• Quer mais informações? Me siga no Instagram:   / patriciandersen  

———————————

**O conteúdo desse vídeo tem caráter meramente informativo e não deve ser utilizado como um substituto para diagnósticos e tratamentos. Este canal recomenda fortemente que você consulte seu médico antes de iniciar qualquer atividade física. Exercícios feitos sem a supervisão de um profissional competente podem causar lesões. Ao realizar os exercícios demonstrados, você concorda que o uso desse conteúdo é por sua conta e risco, que você está participando voluntariamente e assume todos os riscos de lesões pessoais. Concorda ainda, em excluir Patrícia Andersen de toda e qualquer reclamação, reivindicação ou ação de causa, conhecidas ou desconhecidas, decorrentes de negligência. Por isso, é sempre importante lembrar, respeite os limites do seu corpo e tenha paciência para atingir seus objetivos!

Комментарии

Информация по комментариям в разработке