COMO AS PIRÂMIDES FORAM CONSTRUÍDAS? SEGREDO REVELADO

Описание к видео COMO AS PIRÂMIDES FORAM CONSTRUÍDAS? SEGREDO REVELADO

SEGREDO REVELADO I COMO AS PIRÂMIDES DO EGITO FORAM CONSTRUÍDAS ? Como os egípcios construíram as pirâmides ? I A história das pirâmides
Não existe uma resposta defiinitiva de como as pirâmides foram construídas, e sim algumas versões e muitos estudos. Pode ser com um aterro inclinado e envolvente de tijolo, terra e areia, que aumentava em altura e comprimento à medida que a pirâmide subia; mas também acreeditam que blocos de pedra foram içados rampa acima por meio de trenós, rolos e alavancas. E muitas outras versões foram criadas. Os ufólogos acreditm plenamente que elas só puderam ser erguidas com ajuda de extraterrestres e seres de outros planetas. Não temos muitas pistas, mas temos algumas. Segundo o antigo historiador grego Heródoto, que seria a pessoa mais pr´øxima que teria alguma evidência, a Grande Pirâmide levou 20 anos para ser construída e exigiu o trabalho de 100.000 homens. Mas isso ainda é muito discutido. Este número é credível dada a suposição de que estes homens, que eram trabalhadores agrícolas, trabalharam apenasnas pirâmides enquanto havia pouco trabalho a ser feito nos campos, já que a prioridade dos faraós era erguer suas pirâmides para passar para o pós vida. No final do século XX, no entanto, os arqueólogos encontraram evidências de que uma força de trabalho mais limitada pode ter ocupado o local de forma permanente e não sazonal. Foi sugerido que era, apenas 20.000 para fazer. Será ? O episódio também vai contar a história das pirâmides, para mostrar que não foi tão simples chegar na grande pirâmide e a história da muitas pistas do processo com muitas tentativas e erros.
vale lembra que os antigos egípcios nessa época não utilizaram rodas nem animais, a principio, no trabalho duro durante a maior parte da era da construção das pirâmides, de modo que os blocos gigantes, pesando em média 2,5 toneladas, tiveram que ser movidos apenas pela força muscular humana. Dureza mesmo. Era academia raiz isso. E recentemente descobriram realmente como. A resposta, ao que parece, é simplesmente água. As evidências sugerem que os blocos foram primeiro colocados em trenós de madeira e depois içados por rampas feitas de areia. No entanto, a areia seca se acumula na frente de um trenó em movimento, aumentando o atrito até que o trenó seja quase impossível de puxar. A areia molhada resolvia.
A grande sacada era obter a proporção correta entre água e areia; muita água e o trenó atola, pouca não anda. Apesar da resposta aparentemente óbvia – a arte da tumba descoberta no século XIX retrata trabalhadores derramando líquido na frente de uma equipe de transporte de blocos, que podemos ver nesse episódio do Mundo Muyloco – o debate sobre como as pirâmides foram construídas é quase tão antigo quanto as próprias pirâmides. Um artigo de 1956 na revista Archaeology descreve como a especulação sobre métodos de construção remonta à Grécia antiga e continua inabalável. Uma rápida pesquisa nos arquivos do JSTOR revela milhares de artigos sobre o tema, muitos deles focados no uso de rolos ou mesmo guindastes para transportar os blocos. Um artigo de 2003 na revista Technology and Culture persegue a hipótese da água como lubrificante, fornecendo alguns cálculos físicos teóricos, mas sem fornecer muitas evidências de apoio além da arte da tumba. Ou seja, os estudos tem avançado bastante.
Como as pedras foram cortadas e tudo mais você descobre vendo esse episódio de mundo Muyloco.
( Educational purpose only )
Pesquisa e bibliografia :
Reiner Stadelmann, Die Ägyptischen Pyramiden: Vom Ziegelbau zum Weltwunder
Mark Lehner, The Complete Pyramids (London: Thames & Hudson, 1997).
Lehner, Complete Pyramids.
3. Giulio Magli, Architecture, Astronomy and Sacred Landscape in Ancient Egypt (Cambridge, UK: Cambridge University Press, 2013),
4. Jean-Paul Lauer, La pyramide à degrés: L’architecture (Cairo: Service des Antiquités de l’Égypte, 1936–1939); and Alexandre Badawy, Le dessin architectural chez les anciens Egyptiens (Cairo, Egypt: Imprimerie Nationale, 1948).
5. Dieter Arnold, Building in Egypt: Pharaonic Stone Masonry (Oxford: Oxford University Press, 1991), 120–122.
6. Corinna Rossi, “Egyptian Architecture and Mathematics,” in Handbook of the Mathematics of the Arts and Sciences, ed. Bharath Sriraman (Cham, Switzerland: Springer, 2018), 3–6.
7. Stadelmann, Ägyptischen Pyramiden,
8. For a list of pyramids and their slope, see appendix to Rossi, Architecture and Mathematics.
9 Steven C. Haack, “The Astronomical Orientation of the Egyptian Pyramids,” Journal for the History of Astronomy
12. “Moving Heaven and Earth for Khufu: Were the Trial Passages at Giza Components of a Rudimentary Stellar Observatory?,” Journal of Ancient Egyptian Architecture
MUNDO MUYLOCO é um canal de viagens do ‪@muyloco‬ .

Комментарии

Информация по комментариям в разработке